Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 34140 | 8869 |
Índice h | 52 | 37 |
Índice i10 | 83 | 63 |
Acesso público
Ver tudo8 artigos
1 artigo
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Gavan FitzsimonsEdward S & Rose K Professor of Marketing and Psychology, Duke UniversityEmail confirmado em duke.edu
- Amy N. DaltonAssociate Professor of Marketing, Hong Kong University of Science and TechnologyEmail confirmado em ust.hk
- Grainne FitzsimonsDuke UniversityEmail confirmado em duke.edu
- James BettmanProfessor of Business Administration, Duke UniversityEmail confirmado em duke.edu
- N. Pontus LeanderAssociate Professor, Wayne State UniversityEmail confirmado em wayne.edu
- William W. MadduxKenan-Flagler Business School, University of North Carolina at Chapel HillEmail confirmado em kenan-flagler.unc.edu
- Robin J TannerRetired Associate Professor of Marketing, University of Wisconsin, MadisonEmail confirmado em bus.wisc.edu
- Eli FinkelNorthwestern UniversityEmail confirmado em northwestern.edu
- baba shivProfessor of Marketing, Stanford UniversityEmail confirmado em stanford.edu
- Joel HuberAlan D. Schwartz Emeritus Professor of Marketing Duke UniversityEmail confirmado em duke.edu
- Sarah MooreProfessor of Marketing, Thornton A. Graham Chair, University of AlbertaEmail confirmado em ualberta.ca