Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 585 | 574 |
Índice h | 11 | 11 |
Índice i10 | 12 | 12 |
Acesso público
Ver tudo2 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Johannes BoegershausenAssistant Professor of Marketing, Erasmus University RotterdamEmail confirmado em rsm.nl
- Mehmet OkanIstanbul Bilgi UniversityEmail confirmado em bilgi.edu.tr
- Marah BlaurockStuttgart Media University, Institute of Applied Artificial IntelligenceEmail confirmado em hdm-stuttgart.de
- Martina ČaićAssistant Professor, Aalto University, School of Arts, Design and ArchitectureEmail confirmado em aalto.fi
- Jos Lemminkhoogleraar marketing, Maastricht UniversityEmail confirmado em maastrichtuniversity.nl
- Stefano BromuriOpen University of the NetherlandsEmail confirmado em ou.nl
- Deniz İrenDepartment of Information Science, Open UniversiteitEmail confirmado em ou.nl
- Visara UroviAssociate Professor, University of Maastricht, NetherlandsEmail confirmado em maastrichtuniversity.nl
- Anat RafaeliTechnion Professor of Organizational BehaviorEmail confirmado em rafaeli.net
- Karl AquinoUniversity of British ColumbiaEmail confirmado em sauder.ubc.ca
- JoAndrea HoeggProfessor of Marketing, University of British ColumbiaEmail confirmado em sauder.ubc.ca
- Noah CasteloUniversity of AlbertaEmail confirmado em ualberta.ca
- Karen NivenUniversity of SheffieldEmail confirmado em sheffield.ac.uk
- Jennifer HanrattyQueen's University BelfastEmail confirmado em qub.ac.uk
- André Calero ValdezUniversität zu LübeckEmail confirmado em imis.uni-luebeck.de
- Robert CiuchitaAssociate Professor, Hanken School of EconomicsEmail confirmado em hanken.fi