Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1695 | 1263 |
Índice h | 21 | 19 |
Índice i10 | 30 | 28 |
Acesso público
Ver tudo3 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Robert McKeeverThe University of AlabamaEmail confirmado em ua.edu
- Geah PressgroveAssociate Professor, West Virginia UniversityEmail confirmado em mail.wvu.edu
- Avery HoltonChair, Associate Professor - The University of UtahEmail confirmado em utexas.edu
- Christopher E. ClarkeAssociate Professor, George Mason UniversityEmail confirmado em cornell.edu
- Yue Zheng, Ph.D., Associate ProfessorCalifornia State University at NorthridgeEmail confirmado em csun.edu
- S Mo Jones-JangBoston CollegeEmail confirmado em umich.edu
- Graham DixonAssociate Professor, Ohio State UniversityEmail confirmado em osu.edu
- Queenie Jo-Yun LiUniversity of MiamiEmail confirmado em miami.edu
- Joon Kyoung KimAssistant Professor, University of Rhode IslandEmail confirmado em uri.edu
- Richard WatersAssociate Professor, University of San FranciscoEmail confirmado em usfca.edu
- Nell C. Huang-HorowitzAssistant Professor, Communication, California State Polytechnic University, PomonaEmail confirmado em csupomona.edu
- Craig CarrollOCR, Observatory on Corporate ReputationEmail confirmado em ocrnetwork.com
- Carol PardunDistinguished Professor Emerita, University of South CarolinaEmail confirmado em mailbox.sc.edu
- Natalie T. J. Tindall, Ph.D., APRSchool of Advertising & Public Relations, Moody College of Communication, University of Texas atEmail confirmado em austin.utexas.edu