Obter o meu próprio perfil
Acesso público
Ver tudo19 artigos
1 artigo
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Edward P. LemayUniversity of Maryland, College ParkEmail confirmado em umd.edu
- Harry ReisDean's Professor, University of RochesterEmail confirmado em psych.rochester.edu
- Erica BoothbyWharton School, University of PennsylvaniaEmail confirmado em wharton.upenn.edu
- Joan MoninAssociate Professor, Yale School of Public HealthEmail confirmado em yale.edu
- Sandra MilbergProfessor of Marketing, Universidad Adolfo IbañezEmail confirmado em uai.cl
- Lindsey A. BeckAssociate Professor of Psychology at Emerson CollegeEmail confirmado em emerson.edu
- John G HolmesUniversity of WaterlooEmail confirmado em uwaterloo.ca
- Eli FinkelNorthwestern UniversityEmail confirmado em northwestern.edu
- Oriana R. AragónDepartment of Marketing, University of CincinnatiEmail confirmado em ucmail.uc.edu
- Susan FiskeEugene Higgins Professor, Emerita, Psychology & Public Affairs, Princeton UniversityEmail confirmado em princeton.edu
- Sheldon CohenRobert E. Doherty University Emeritus Professor of Psychology, Carnegie MellonEmail confirmado em cmu.edu