Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 3559 | 1926 |
Índice h | 26 | 23 |
Índice i10 | 32 | 29 |
Acesso público
Ver tudo9 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Susan De La PazProfessor of Special Education, University of MarylandEmail confirmado em umd.edu
- Mark FeltonSan Jose State UniversityEmail confirmado em sjsu.edu
- Sam WineburgStanford UniversityEmail confirmado em stanford.edu
- Abby ReismanUniversity of PennsylvaniaEmail confirmado em gse.upenn.edu
- Robert CroningerUniversity of MarylandEmail confirmado em umd.edu
- Cara JacksonAmerican UniversityEmail confirmado em american.edu
- Sarah Schneider KavanaghUniversity of PennsylvaniaEmail confirmado em upenn.edu
- Brad FogoSan Francisco State UniversityEmail confirmado em sfsu.edu
- Sarah McGrewUniversity of MarylandEmail confirmado em umd.edu
- Maria HylerLearning Policy InstituteEmail confirmado em learningpolicyinstitute.org
- Mistilina Satouniversity of canterburyEmail confirmado em canterbury.ac.nz
- Roderick L. CareyAssistant Professor of Human Development and Family Sciences, College of Education and HumanEmail confirmado em UDel.edu
- Sida SunUniversity of MichiganEmail confirmado em umich.edu
- Ryan E. HughesAssistant Professor, University of North Carolina at GreensboroEmail confirmado em uncg.edu
- Amanda JenningsUniversity of MichiganEmail confirmado em umich.edu
- Christine L. Quince, PhDUniversity of California, BerkeleyEmail confirmado em umich.edu
Seguir
Chauncey Monte-Sano
Professor, Educational Studies, University of Michigan
Email confirmado em umich.edu - Página inicial