Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 4836 | 3616 |
Índice h | 19 | 19 |
Índice i10 | 23 | 20 |
Acesso público
Ver tudo2 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
Joel HietanenProfessor, University of Helsinki, Centre for Consumer Society ResearchEmail confirmado em helsinki.fi
Bruno GodeyAssociate Professor - NEOMA BSEmail confirmado em neoma-bs.fr
Daniele Pederzolineoma business schoolEmail confirmado em neoma-bs.fr
Henrikki Tikkanen, D.Sc. (Int'l Marketin...A. I. Virtanen Professor of Consumer Research & Marketing, Aalto University School of BusinessEmail confirmado em aalto.fi
John SchoutenCanada Research Chair in Social Enterprise, Memorial University of NewfoundlandEmail confirmado em mun.ca
Johanna MoisanderAalto University School of BusinessEmail confirmado em aalto.fi
Niklas WoermannAssociate Professor of Consumption, Culture, and Commerce, University of Southern DenmarkEmail confirmado em sam.sdu.dk
Robin CannifordUniversity of GalwayEmail confirmado em universityofgalway.ie
Anu ValtonenProfessor, University of LaplandEmail confirmado em ulapland.fi
Nikhilesh DholakiaProfessor Emeritus, University of Rhode IslandEmail confirmado em uri.edu
Seguir![Joonas Rokka](https://scholar.googleusercontent.com/citations?view_op=view_photo&user=yjULXj8AAAAJ&citpid=6)
Joonas Rokka
Professor of Marketing, EMLYON Business School
Email confirmado em em-lyon.com - Página inicial