Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 6088 | 1474 |
Índice h | 32 | 21 |
Índice i10 | 39 | 32 |
Acesso público
Ver tudo1 artigo
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Barak LibaiMarketing Professor, Reichman University (formally IDC), Herzliya , IsraelEmail confirmado em idc.ac.il
- Gila FruchterProfessor of Marketing, Bar-Ilan UniversityEmail confirmado em biu.ac.il
- Jinhong Xie (谢劲红)JC Penney Eminent Scholar Chair, Eminent Scholar & Professor of Marketing,University of FloridaEmail confirmado em ufl.edu
- Rachel R. ChenUniversity of California at DavisEmail confirmado em ucdavis.edu
- Paul DobsonProfessor of Business Strategy and Public Policy, University of East AngliaEmail confirmado em uea.ac.uk
- Daniel HalbheerAssociate Professor of Marketing, HEC ParisEmail confirmado em hec.fr
- Yinghui (Catherine) YangUniversity of California, DavisEmail confirmado em ucdavis.edu
- Dovev LavieProfessor, Bocconi UniversityEmail confirmado em unibocconi.it
- Miri Barak, PhDProfessor, Technion- Israel Institute of TechnologyEmail confirmado em technion.ac.il
- Eldad YechiamProfessor of Behavioral Science, TechnionEmail confirmado em tx.technion.ac.il
- Shai DanzigerTel Aviv UniversityEmail confirmado em tauex.tau.ac.il
- Moshe DavidowService2ProfitEmail confirmado em service2profit.com