Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 10131 | 4488 |
Índice h | 35 | 26 |
Índice i10 | 58 | 43 |
Acesso público
Ver tudo3 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Pierre McDonaghProfessor of Critical Marketing & Society, School of Management, University of BathEmail confirmado em bath.ac.uk
- Lucie OzanneProfessor, University of CanterburyEmail confirmado em canterbury.ac.nz
- Clifford ShultzProfessor and Charles H. Kellstadt Chair of Marketing, Loyola University ChicagoEmail confirmado em luc.edu
- John ThøgersenAarhus University, Dept. of ManagementEmail confirmado em mgmt.au.dk
- Shona BettanyUniversity of HuddersfieldEmail confirmado em hud.ac.uk
- Michael Jay PolonskyAlfred Deakin Professor and Head of the Department of Marketing, Deakin University - AustraliaEmail confirmado em deakin.edu.au
- Michael G. LuchsWilliam & MaryEmail confirmado em mason.wm.edu
- Stephanie O'DonohoeUniversity of Edinburgh Business SchoolEmail confirmado em ed.ac.uk
- Thyra Uth ThomsenProfessor (MSO), Copenhagen Business SchoolEmail confirmado em cbs.dk