Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 532 | 486 |
Índice h | 10 | 10 |
Índice i10 | 10 | 10 |
Acesso público
Ver tudo1 artigo
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Daniele DalliUniversity of PisaEmail confirmado em unipi.it
- Marco VisentinProfessore di Economia e Gestione delle Imprese, Università di BolognaEmail confirmado em unibo.it
- Matteo CorciolaniAssociate Professor at the University of PisaEmail confirmado em unipi.it
- Andrea MorettiFull Professor of Management, Strategy, Relationship Marketing, University of UdineEmail confirmado em uniud.it
- Torgeir AletiSenior Lecturer of Marketing, RMIT University, School of Economics, Finance & MarketingEmail confirmado em rmit.edu.au
- Dr Jason PallantRMIT UniversityEmail confirmado em rmit.edu.au
- Giandomenico Di DomenicoLecturer in Marketing, Cardiff UniversityEmail confirmado em cardiff.ac.uk
- Elisa GiulianiUniversity of PisaEmail confirmado em unipi.it
- Fevzi OkumusCFHLA Preeminent Chair Professor, University of Central Florida, Rosen College of HospitalityEmail confirmado em ucf.edu
- Federica NieriAssistant ProfessorEmail confirmado em unipi.it
- Ashlee HumphreysProfessor of Integrated Marketing Communications, Northwestern UniversityEmail confirmado em northwestern.edu
- Edward J. ZajacJames F. Beré Professor, Kellogg School of Management, Northwestern UniversityEmail confirmado em northwestern.edu