Follow
Valdenise Leziér Martyniuk
Valdenise Leziér Martyniuk
Professora na PUC-SP, FEA - Administração e FAFICLA- PPG Comunicação e Semiótica
Verified email at pucsp.br
Title
Cited by
Cited by
Year
Divulgação Científica no Youtube: a construção de sentido de pesquisadores nerds comunicando ciência
MV REALE, VL MARTYNIUK
Anais XXXIX Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, São Paulo, 1-15, 2016
272016
Racism in Football: A Narrative Path
MM Laruccia, VL Martyniuk
Advances in Journalism and Communication 4 (04), 103, 2016
62016
Abordagem semiótica da comunicação mercadológica: divergências e convergências de sentido e a emergência de um modelo
VL Martyniuk
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, 2008
62008
As visões interdisciplinares do consumo no ambiente contemporâneo e as contribuiições da semiótica de Greimas para a compreensão desse fenômeno
VL Martyniuk
Sentidos do consumo: os desafios do cenário contemporâneo à luz da semiótica …, 2017
42017
Práticas de comunicação em marketing sob a luz dos regimes de sentido e de interação
VL MARTYNIUK
As Interações Sensíveis: ensaios de sociossemiótica a partir da obra de Eric …, 2013
42013
Olhares sobre o branding
VL Martyniuk
Revista Eletrônica da FIA 2 (2), 2006
42006
Games: Entretenimento, mídia e cultura
VL Martyniuk, MM Laruccia
Signos do Consumo 7 (1), 69-84, 2015
32015
Ruas sincréticas
VL MARTYNIUK
Anais do 23o. Encontro Anual da Associação Nacional dos Programas de Pós …, 2014
32014
Sémiotique greimassienne au Brésil: production de sens dans les organisations
DN Gonçalves, V Leziér Martyniuk
Revue française des sciences de l’information et de la communication, 2021
22021
Modalidades da experiência do consumidor no ambiente de marketing
VL Martyniuk
Anais do III Seminário Internacional de Estudos e Pesquisas em Consumo-SIEP, 2013
22013
Offshore outsourcing as a business strategy: a qualitative study of the adoption of offshoring by the Portuguese footwear industry
I Velasquez, SC Silva, VL Martyniuk, AL Las-Casas
International Journal of Business Excellence, 2021
12021
Between contractual and polemical: value and representativeness in marketing narratives/Entre o contratual e o polemico: valor e representatividade nas narrativas mercadologicas
VL Martyniuk, SB Silva
Comunicacao, Midia E Consumo 15 (43), 116-138, 2018
12018
Consumo: imaginário, estratégia e experiência
AS dos Santos Filho, ALAO Zandomeneghi, AN Carmo, CMC Caiado, ...
Pimenta Cultural, 2015
12015
Regimes de sentido e de interação. nas práticas brasileiras de marketing e comunicação
VL Martyniuk
AS-Actes Sémiotiques, 2014
12014
Acidentes na comunicação de marcas
VL Martyniuk
Anais do Comunicom, 2014
12014
Sincretismo religioso materializado no espaço: análise semiótica do Santuario de Nuestra Señora de las Nieves y Beata Laura Vicuña
VL Martyniuk
Estudos de Religião 37 (2), 7-33, 2023
2023
O Entregador e o Cliente no Youtube: polêmica social em situações de visibilidade e invisibilidade durante a pandemia
VL MARTYNIUK, CBO Melo
Semeiosis: semiótica e transdisciplinaridade em revista 10 (1), 2022
2022
Abordagem semiótica da construção narrativa antivacina nas redes sociais digitais Instagram e Telegram
VL MARTYNIUK, CBO Melo, FMS Souza, SB Silva, GP Rocha
Por uma semiótica engajada 1, 133 - 162, 2022
2022
A comunicação das marcas baseada em ESG: um ensaio sobre os valores estruturais das práticas corporativas
VL MARTYNIUK, CL SOUSA
ESG: uma visão plural 1, 169-192, 2022
2022
Veridicção e discurso: informação e desinformação no “jogo da verdade” das agências de checagem de fatos (fact-checking)
SB da Silva, VL Martyniuk
Palabras públicas http://file:///C:/Users/valde/Downloads …, 2020
2020
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20