Seguir
Pablo Moreno Fernandes
Pablo Moreno Fernandes
Outros nomesPablo Moreno Fernandes Viana, Pablo Moreno, Pablo Fernandes
Email confirmado em pucminas.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
A influência de Youtubers no processo de decisão dos espectadores: uma análise no segmento de beleza, games e ideologia
BS Mota, M Bittencourt, PMF Viana
E-Compós 17 (3), 2014
532014
Empoderamento ou Objetificação: Um estudo da imagem feminina construída pelas campanhas publicitárias das marcas de cerveja Devassa e Itaipava
DMM BELMIRO, LGC DE PAULA, PFA LAURINDO, PMF VIANA
XXXVIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação–Rio de Janeiro, RJ–4 …, 2015
192015
Racismo e invisibilização: representatividade negra em anúncios de revista
PM Fernandes
E-Compós 25, 2022
102022
Gênero e raça na comunicação de marcas: a dimensão política do consumo sob uma perspectiva interseccional
PMF Viana, DMM Belmiro
Revista observatório 5 (5), 855-889, 2019
82019
Publicidade que entretém: A Circulação transbordada dos conteúdos de marca
PMF VIANA
82018
A carne mais barata do mercado na publicidade: representatividade negra em anúncios publicitários
PM Fernandes
LÍBERO, 179-196, 2021
72021
O racismo brasileiro a partir da Publicidade: um olhar sobre a representatividade em anúncios de revista.
P Moreno Fernandes
Comunicacao, midia e consumo 19 (54), 2022
62022
Publicidade que entretém: conteúdos de marca no contexto digital
PMF Viana
Universidade de São Paulo, 2017
62017
Do Product Placement ao Branded Content: Uma revisão bibliográfica a partir da base de dados Scopus
PMF Viana
Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, 2016
62016
O racismo revelado pela ausência: representatividade negra em anúncios de revista
PMF Viana
Encontro Anual da Compós, 2020
42020
Onde está o homem negro na publicidade? Masculinidades negras no segmento de higiene pessoal
PMF Viana
Contemporânea-Revista de Comunicação e Cultura, 2020
42020
O racismo brasileiro ou... quando o protagonista não é branco: a narrativa publicitária em “Nesse dia dos pais, dê O Boticário
PMF Viana, DMM Belmiro
Signos do consumo 11 (1), 73-83, 2019
42019
Midiatização do racismo brasileiro: Todecachinho, consumo, cidadania no caso da youtuber Ana Clara Barbosa
PMF Viana, DMM Belmiro
Ícone 17 (2), 189-201, 2019
32019
"É a representação da miscigenação, parem de problematizar": o racismo na circulação midiática da campanha de natal Chester Perdigão
P MORENO FERNANDES
Vozes negras em comunicação: mídia, racismos, resistência, 223, 2019
32019
A Publicidade na capital mineira tem cor? Pessoas negras na comunicação de anunciantes de Belo Horizonte
P MORENO FERNANDES
Publicidade antirracista: Reflexões, caminhos e desafios, 409, 2019
3*2019
Raça, gênero, classe e outras interseccionalidades na comunicação de marcas:: Uma proposta de análise interseccional semiótica
PM Fernandes
Revista Famecos 30 (1), e43673-e43673, 2023
22023
Interseccionalidade e plataformas digitais: dimensões teórico-metodológicas de pesquisas em Comunicação.
F Carrera, E Santos Vieira, PM Fernandes, L Lima de Sousa
Revista Fronteiras 24 (1), 2022
22022
Racializando a Publicidade de uma paixão nacional: Representatividade negra no segmento de bebidas
PM Fernandes, LL da Silva, PP Lima
Anagrama 15 (1), 1-17, 2021
22021
Efeitos de sentido, boicotes e rituais de despojamento: os significados transferidos pela publicidade aos bens de consumo
P Moreno Fernandes, MG FARIA
Midiatização (in)tolerância e reconhecimento 1, 378, 2020
22020
Da hibridização à regionalização: a publicidade contemporânea
PMF Viana
Signos do Consumo 9 (1), 107-109, 2017
22017
O sistema não pode efectuar a operação agora. Tente mais tarde.
Artigos 1–20