Follow
VERONICA LIDIA PENALOZA FUENTES
VERONICA LIDIA PENALOZA FUENTES
Professor de Administração, Universidade Estadual do Ceará
Verified email at uece.br - Homepage
Title
Cited by
Cited by
Year
Escolha profissional no curso de administração: tendências empreendedoras e gênero
V Peñaloza, CG Diógenes, SJA Sousa
RAM. Revista de Administração Mackenzie 9, 151-167, 2008
62*2008
Transformando o discurso em prática: uma análise dos motivos e das preocupações que influenciam o comportamento pró-ambiental
LVS Pinheiro, DLC Monteiro, DS Guerra, V Peñaloza
RAM. Revista de Administração Mackenzie 12, 83-113, 2011
482011
Representaciones Sociales del endeudamiento del consumidor, diferencias por género, edad grupos de renta
V Peñaloza, FG Paula Sousa, H Araujo de Carvalho, M Denegri Coria
Polis. Revista Latinoamericana, 2019
392019
Attitudes towards money and motivational orientation to work in Brazilian young workers
DLC Monteiro, V Peñaloza, FR Pinto, MCD Coria, LMO Calderón
Contaduría y administración 60 (1), 11-30, 2015
372015
Atitudes em relação à matemática em estudantes de Administração
VL Peñaloza Fuentes, R Lima, DS Guerra
Psicologia Escolar e Educacional 13, 133-141, 2009
352009
Universidades estaduais no Brasil: características institucionais
H SAMPAIO, E BALBACHESKY, V PEÑALOZA
São Paulo: NUPES/USP, 1998
321998
¿ Vamos a la feria? Un estudio sobre las motivaciones para frecuentar las ferias libres
V Peñaloza, M Denegri, F Gerhard
Pensamiento & Gestión, 16-32, 2015
202015
COMPORTAMENTO, CRENÇAS E VALORES AMBIENTAIS: UMA ANÁLISE DOS FATORES QUE PODEM INFLUENCIAR ATITUDES PRÓ-AMBIENTAIS DE FUTUROS ADMINISTRADORES/BEHAVIOR, ENVIRONMENTAL BELIEFS …
LVS Pinheiro, V Peñaloza, DLC Monteiro, JCHB do Nascimento
Revista de Gestão Social e Ambiental 8 (1), 89, 2014
202014
Exploring utilitarian and hedonic aspects of consumption at the bottom of pyramid
F Gerhard, LLF De Souza, V Peñaloza, M Denegri
Revista Brasileira de Marketing 16 (3), 268-280, 2017
182017
Um modelo de análise de custos do ensino superior
V Peñaloza
São Paulo, 1999
171999
Emoções e satisfação de compra em situação de crowding: Uma abordagem capital versus interior
I Quezado, RBL Da Costa, V Peñaloza, MV Barboza
Revista Brasileira de Marketing 11 (3), 221-241, 2012
152012
Sempre cabe mais um? Uma investigação cross-cultural do comportamento do consumidor em ambiente aglomerado
I Quezado, JS Costa, V Peñaloza, FRN Matos, SB Ferraz
Revista de Administração FACES Journal 14 (3), 57-74, 2015
142015
Consumo na baixa renda: influência dos valores de compra hedônico e utilitário no endividamento
F Gerhard, TM de Paula Sousa, LLF de Souza, HA de Carvalho, ...
Race: revista de administração, contabilidade e economia 14 (2), 797-824, 2015
142015
Fatores que influenciam a estrutura de capital em micro e pequenas empresas
V Peñaloza, F de Castro Figueiredo
Revista Pretexto 12 (1), 3, 2011
142011
Aglomeração e valor de compra em centros de consumo de baixa renda
I Quezado, RBL da Costa, VLP Fuentes
Revista de Administração da Universidade Federal de Santa Maria 7 (1), 49-64, 2014
132014
Educação empreendedora e inserção profissional: o perfil dos alunos de uma Instituição de Ensino Superior
AT Bastos, V Peñaloza
Revista Organizações em Contexto 2 (4), 143-164, 2006
122006
Personalidade da Marca de Instituições de Ensino Superior
EC Sousa, VLP Fuentes, I Quezado
Revista Reuna 21 (1), 97-120, 2016
112016
O uso da intuição e a presença de vieses cognitivos na tomada de decisão: o caso dos gestores de micro e pequenas empresas do comercio varejista da cidade de Fortaleza/CE. 2009 …
D Pontes
Dissertação (Mestrado Acadêmico em Administração)–Centro de Estudos Sociais …, 2009
112009
Os impactos das dificuldades financeiras nas condutas de consumo: as diferenças entre gêneros
MD Madeira Pontes, V Peñaloza, TL Duarte Pontes
Innovar 30 (75), 31-42, 2020
102020
Materialism in Pedagogy students in Chile
M Denegri, MJ Baeza, N Salinas-Oñate, V Peñaloza, H Miranda, ...
Social Indicators Research 117, 505-521, 2014
102014
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20