Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 444 | 239 |
Índice h | 10 | 8 |
Índice i10 | 10 | 7 |
Acesso público
Ver tudo1 artigo
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Paul B. EllicksonProfessor of Marketing and Economics, University of RochesterEmail confirmado em simon.rochester.edu
- Patrick BayerProfessor of Economics, Duke UniversityEmail confirmado em duke.edu
- Peter ArcidiaconoProfessor of Economics, Duke UniversityEmail confirmado em econ.duke.edu
- Nathan YangAssistant Professor in Marketing, Cornell UniversityEmail confirmado em cornell.edu
- Ahmed KhwajaCambridge Judge Business SchoolEmail confirmado em jbs.cam.ac.uk
- Shakeeb KhanProfessor of Economics, Boston CollegeEmail confirmado em bc.edu
- Moody ChuNorth Carolina State UniversityEmail confirmado em ncsu.edu
- Garrett T. SenneyThe Office of Comptroller of the CurrencyEmail confirmado em occ.treas.gov
- Minhae KimOklahoma State UniversityEmail confirmado em okstate.edu
- Wei ShiInstitute for Economic and Social Research, Jinan UniversityEmail confirmado em jnu.edu.cn
- Donald R HaurinProfessor of Economics, Ohio State UniversityEmail confirmado em osu.edu
- Stephanie MoultonProfessor, The John Glenn School of Public Affairs, The Ohio State UniversityEmail confirmado em osu.edu
Seguir
Jason R. Blevins
Associate Professor of Economics, The Ohio State University
Email confirmado em osu.edu - Página inicial