Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 9463 | 3910 |
Índice h | 48 | 34 |
Índice i10 | 86 | 67 |
Acesso público
Ver tudo27 artigos
11 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Charles R. TaylorJohn A. Murphy Professor of Marketing, Villanova UniversityEmail confirmado em villanova.edu
- Barbara MuellerSan Diego State UniversityEmail confirmado em sdsu.edu
- Héctor D. MenéndezKing's College LondonEmail confirmado em kcl.ac.uk
- Hairong LiMichigan State UniversityEmail confirmado em msu.edu
- Sandra DiehlAlpen-Adria Universität KlagenfurtEmail confirmado em aau.at
- Kirk PlanggerKing's Business School, King's College LondonEmail confirmado em kcl.ac.uk
- Ralf TerlutterAlpen-Adria Universität Klagenfurt, AustriaEmail confirmado em aau.at
- Jörg HenselerProfessor, University of Twente, Enschede, NL; and NOVA IMS, Universidade Nova de Lisboa, PTEmail confirmado em utwente.nl
- Shaoming ZouRobert J. Trulaske, Sr. Professor and Professor of Marketing and International Business, University of Missouri - ColumbiaEmail confirmado em missouri.edu
- Martin EisendEuropean University ViadrinaEmail confirmado em europa-uni.de
- Grabner-Kräuter SonjaKlagenfurt UniversityEmail confirmado em aau.at
- Ko de RuyterKing's College, King's Business School, London, United KingdomEmail confirmado em kcl.ac.uk
- Dhruv GrewalProfessor of Marketing & Toyota Chair of Commerce and Electronic Business, Babson CollegeEmail confirmado em babson.edu
- Thomas RouletProfessor of Organisational Sociology, Judge Business School/King's College, University of CambridgeEmail confirmado em jbs.cam.ac.uk