Seguir
Rodrigo Martins Aragão
Rodrigo Martins Aragão
Professor de Comunicação, Universidade Federal da Paraíba
Email confirmado em academico.ufpb.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Usos Jornalísticos do Instagram: aproximações a partir do JC Imagem
RM Aragão, AB Melo, TV Pernambuco
XIV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste–Recife, 2012
112012
Clicar, arrastar, girar: o conceito de interatividade em revistas para iPad
R Cunha, R Aragão
Artigo publicado na SBPJor-Associação Brasileira de Pesquisadores em …, 2011
82011
ONDE A ZOEIRA ENCONTRA SEU LIMITE: uma análise do uso de memes no jornalismo do Estadão
I SOUZA, R MARTINS
42016
O leitor na notícia: participação no jornalismo, normatização e alargamento do campo mediático
RM ARAGÃO
UFBA, 2012
32012
Ao Vivo na Internet: A experiência de apresentação do programa Abre Aspas pela ferramenta Live do Facebook
MS OLIVEIRA
XX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste, Juazeiro (BA …, 2018
22018
Mapa da mídia: retrato da produção televisiva em João Pessoa
C GUILHERME, R ARAGÃO
Anais do 45º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Intercom, São …, 2022
12022
Meios massivos, audiências digitais: a campanha dos Cem Milhões de Uns e o modo de endereçamento da televisão em cenário de convergência
RM Aragão
Ação Midiática–Estudos em Comunicação, Sociedade e Cultura. 22 (1), 150-168, 2021
12021
Telejornalismo transmídia: modos de endereçamento e estratégias enunciativas no Jornal Nacional
RM ARAGÃO
Universidade Federal de Pernambuco, 2019
12019
Enquadramentos de mulheres médio-orientais na imprensa: uma análise dos jornais O Globo e Folha de S. Paulo
RM Aragão, LG Pereira
Intexto, 119713-119713, 2022
2022
Radialismo no Brasil
RM Aragão
Radiofonias–Revista de Estudos em Mídia Sonora 11 (2), 2020
2020
100 MILHÕES DE UNS: A audiência entre as massas e os indivíduos e o alcance como competência da emissora no cenário de convergência
R Martins
2019
Para compreender a cultura participativa no telejornalismo: Práticas trasnmídia da audiência no quadro O Brasil que eu Quero
RM Aragão, FHS MACHADO
2019
Em Busca do Jornalismo Transmídia: Mapeando as estratégias no telejornalismo de TV aberta
RM Aragão
Conteúdos digitais e convergências tecnológicas: autoria, dados e outras …, 2018
2018
Os bastidores à mostra do Telejornal: posicionando a redação do Jornal Nacional
RM Aragão
2017
Jornal do Commercio e suas audiências: uma análise das estratégias de participação na Voz do Leitor.
RM Aragão, A Marques
Sociedade Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo, 2014
2014
O link externo e o blog jornalístico
RM Aragão
Integracomuni 2011, 2013
2013
Jornalismo e Participação: Os conteúdos produzidos pelos usuários no jornalismo brasileiro
RM Aragão
10º Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo, 2012
2012
CONTEÚDO PRODUZIDO POR USUÁRIOS, REDES SOCIAIS E JORNALISMO
RM Aragão
2012
Newsgames: Navegabilidade e o conceito de interatividade no jornalismo online
RM ARAGÃO
2011
Redesenhando o Ecossitema da Comunicação: Mídias Sociais e o blog da Petrobrás
R Martins
2009
O sistema não pode efectuar a operação agora. Tente mais tarde.
Artigos 1–20