Seguir
Alfrancio Ferreira Dias
Alfrancio Ferreira Dias
Professor do Programa de Pós-graduação em Educação e do Departamento de Educação, Universidade
Email confirmado em academico.ufs.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Concepções de gênero e sexualidade d@ s docentes do curso de licenciatura em pedagogia: por um currículo Queer
PPS Rios, H de Melo Cardoso, AF Dias
Educ. Form. 3 (8), 98-117, 2018
392018
Que inovação pedagógica a pedagogia queer propõe ao currículo escolar?
AF Dias, CAA Menezes
Revista Tempos e Espaços em Educação 10 (23), 37-48, 2017
362017
Como as escolas educam corpos nas práticas pedagógicas?
AF Dias
Revista Tempos e Espaços em Educação, 103-112, 2014
362014
Schooling and subversions of gender
AF Dias, H de Melo Cardoso, AL Dos Santos, CAA Menezes, PPS Rios
Revista Tempos e Espaços em Educação 10 (22), 83-92, 2017
352017
Dos estudos culturais ao novo conceito de identidade
AF Dias
Revista Fórum Identidades, 2011
282011
Representações sociais de gênero no trabalho docente: sentidos e significados atribuídos ao trabalho e a qualificação
AF Dias
Edições UESB, 2014
232014
Os estudos de gênero na Revista Tempos e Espaços em Educação: uma revisão sistematizada
IP da SILVA, PPS RIOS, AF DIAS
Revista Educação & Formação 5 (2), 150-175, 2020
142020
Representações sobre corpo, gênero e sexualidades de estudantes das licenciaturas do Instituto Federal de Sergipe, campus Aracaju
H de Melo Cardoso, AF Dias
Práxis Educacional 13 (24), 76-94, 2017
132017
What Pedagogical Innovation does Queer Pedagogy Propose to the School Curriculum?
CAA Menezes, AF Dias, M de Santana Santos
Práxis Educacional 16 (37), 241-258, 2020
112020
Lembro-me de querer andar durinho, como se diz que homem deve ser: a construção do corpo gay na escola
PPS Rios, AF Dias, JPG Brazão
Revista Exitus 9, 775-804, 2019
112019
As abordagens de corpo, gênero e sexualidades no Projeto Político Pedagógico em um colégio estadual de Aracaju, SE
AF Dias, DA de Oliveira
Holos 3, 259-271, 2015
112015
University students' voices on sexual and gender diversity, their relationship with coeducation and pedagogical innovation: a comparative study at the University of Madeira …
JPG Brazão, AL de Oliveira, AF Dias
Journal of Research and Knowledge Spreading 2 (1), e12445-e12445, 2021
82021
The importance of Teacher education in the face of the perspectives of diversity: in search of an egalitarian society
LL de Lima Palmeira, AF Dias
Journal of Research and Knowledge Spreading 2 (1), e12260-e12260, 2021
72021
Os estudos de gênero em revistas científicas do FEPAE-NN: uma revisão sistematizada
AF Dias, IP da Silva, PPS Rios
Revista Exitus 10, e020039-e020039, 2020
72020
Uma revisão sistematizada da produção do conhecimento sobre corpo, gênero, sexualidades na educação
AF Dias, DA de Oliveira, M de Santana Santos
Universidade Federal da Paraíba. Revista Temas em Educação 27 (2), 119, 2018
72018
Representações sobre corpo, gênero e sexualidades ao longo da vida: discursos de estudantes de pós-graduação em educação
AF Dias, MEP de Carvalho, FJ da Costa, MSN de Luna
Revista Cocar 9 (17), 143-153, 2015
72015
Cuerpo, género y sexualidades-Problematizando estereotipos
AF Dias
Retratos da Escola 9 (16), 2015
72015
Body, gender and sexuality in teacher training: a meta-analysis
AF Dias, S Amorim
Educar em Revista 22 (56), 193-206, 2015
72015
Dialogue about gender, sexuality and bodies in academic context: a possibility of pedagogical innovation?
AL de Oliveira, JPG Brazão, AF Dias
Journal of Research and Knowledge Spreading 2 (1), e12484-e12484, 2021
62021
Relações de género e do corpo na Escola: Diretivas promotoras de culturas inclusivas para as práticas pedagógicas
JPG Brazão, AF Dias
Revista Cocar 14 (29), 61-72, 2020
62020
O sistema não pode efectuar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20