Seguir
Alfrancio Ferreira Dias
Alfrancio Ferreira Dias
Professor do Programa de Pós-graduação em Educação e do Departamento de Educação, Universidade
Email confirmado em academico.ufs.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Concepções de gênero e sexualidade d@ s docentes do curso de licenciatura em pedagogia: por um currículo Queer
PPS Rios, H de Melo Cardoso, AF Dias
Educ. Form. 3 (8), 98-117, 2018
512018
Que inovação pedagógica a pedagogia queer propõe ao currículo escolar?
AF Dias, CAA Menezes
Revista Tempos e Espaços em Educação 10 (23), 37-48, 2017
432017
Schooling and subversions of gender
AF Dias, H de Melo Cardoso, AL Dos Santos, CAA Menezes, PPS Rios
Revista Tempos e Espaços em Educação 10 (22), 83-92, 2017
402017
Como as escolas educam corpos nas práticas pedagógicas?
AF Dias
Revista Tempos e Espaços em Educação 7 (12), 103-112, 2014
392014
Dos estudos culturais ao novo conceito de identidade
AF Dias
Revista Fórum Identidades, 2014
302014
Representações sociais de gênero no trabalho docente: sentidos e significados atribuídos ao trabalho e a qualificação
AF Dias
Edições UESB, 2014
272014
Os estudos de gênero na Revista Tempos e Espaços em Educação: uma revisão sistematizada
IP da SILVA, AF Dias, PPS Rios
Revista Educação & Formação 5 (2), 150-175, 2020
192020
“Lembro-me de querer andar durinho, como se diz que homem deve ser”: a construção do corpo gay na escola
PPS Rios, AF Dias, JPG Brazão
Revista Exitus 9 (4), 775-804, 2019
192019
Antifeminismo
MHS Cruz, AF Dias
Revista de Estudos de Cultura, 2015
182015
What pedagogical innovation does queer pedagogy propose to the school curriculum?
CAA Menezes, AF Dias, M de Santana Santos
Práxis Educacional 16 (37), 241-258, 2020
172020
Representações sobre corpo, gênero e sexualidades de estudantes das licenciaturas do Instituto Federal de Sergipe, campus Aracaju
H de Melo Cardoso, AF Dias
Práxis Educacional 13 (24), 76-94, 2017
172017
As abordagens de corpo, gênero e sexualidades no Projeto Político Pedagógico em um colégio estadual de Aracaju, SE
AF Dias, DA de Oliveira
Holos 3, 259-271, 2015
152015
Iniciativas de promoção das discussões de gênero e diversidade sexual no contexto acadêmico: um estudo comparativo
AF Dias, JPG Brazão
Revista Práxis Educacional 17 (48), 476-493, 2021
132021
Uma revisão sistematizada da produção do conhecimento sobre corpo, gênero, sexualidades na educação
AF Dias, DA de Oliveira, M de Santana Santos
Universidade Federal da Paraíba. Revista Temas em Educação 27 (2), 119, 2018
132018
University students' voices on sexual and gender diversity, their relationship with coeducation and pedagogical innovation: a comparative study at the University of Madeira …
JPG Brazão, AL de Oliveira, AF Dias
[TESTE] JOURNAL OF RESEARCH AND KNOWLEDGE SPREADING 2 (1), 12445, 2021
122021
Relações de género e do corpo na Escola: Diretivas promotoras de culturas inclusivas para as práticas pedagógicas
JPG Brazão, AF Dias
Revista Cocar 14 (29), 61-72, 2020
122020
Os estudos de gênero em revistas científicas do FEPAE-NN: uma revisão sistematizada
AF Dias, IP da Silva, PP Souza Rios
Revista Exitus 10, 2020
112020
Body, gender and sexuality in teacher training: a meta-analysis
AF Dias, S Amorim
Educar em Revista 22 (56), 193-206, 2015
112015
O que dizem os estudantes sobre gênero não-binário: um estudo comparativo na Universidade Federal de Sergipe e na Universidade da Madeira
JPG Brazão, AF Dias
Revista on line de Política e Gestão Educacional, 2886-2909, 2021
102021
The importance of Teacher education in the face of the perspectives of diversity: in search of an egalitarian society
LL de Lima Palmeira, AF Dias
Journal of Research and Knowledge Spreading 2 (1), e12260-e12260, 2021
102021
O sistema não pode efectuar a operação agora. Tente mais tarde.
Artigos 1–20