Seguir
Alfrancio Ferreira Dias
Alfrancio Ferreira Dias
Professor do Programa de Pós-graduação em Educação e do Departamento de Educação, Universidade
Email confirmado em academico.ufs.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Concepções de gênero e sexualidade d@ s docentes do curso de licenciatura em pedagogia: por um currículo Queer
PPS Rios, H de Melo Cardoso, AF Dias
Educ. Form. 3 (8), 98-117, 2018
472018
Que inovação pedagógica a pedagogia queer propõe ao currículo escolar?
AF Dias, CAA Menezes
Revista Tempos e Espaços em Educação 10 (23), 37-48, 2017
422017
Schooling and subversions of gender
AF Dias, H de Melo Cardoso, AL Dos Santos, CAA Menezes, PPS Rios
Revista Tempos e Espaços em Educação 10 (22), 83-92, 2017
392017
Como as escolas educam corpos nas práticas pedagógicas?
AF Dias
Revista Tempos e Espaços em Educação 7 (12), 103-112, 2014
382014
Dos estudos culturais ao novo conceito de identidade
AF Dias
Revista Fórum Identidades, 2011
322011
Representações sociais de gênero no trabalho docente: sentidos e significados atribuídos ao trabalho e a qualificação
AF Dias
Edições UESB, 2014
262014
Os estudos de gênero na Revista Tempos e Espaços em Educação: uma revisão sistematizada
IP da Silva, AF Dias, PPS Rios
Educ. Form. 5 (14), 150-175, 2020
202020
“Lembro-me de querer andar durinho, como se diz que homem deve ser”: a construção do corpo gay na escola
PPS Rios, AF Dias, JPG Brazão
Revista Exitus 9 (4), 775-804, 2019
162019
Representações sobre corpo, gênero e sexualidades de estudantes das licenciaturas do Instituto Federal de Sergipe, campus Aracaju
H de Melo Cardoso, AF Dias
Práxis Educacional 13 (24), 76-94, 2017
152017
What pedagogical innovation does queer pedagogy propose to the school curriculum?
CAA Menezes, AF Dias, M de Santana Santos
Práxis Educacional 16 (37), 241-258, 2020
142020
As abordagens de corpo, gênero e sexualidades no Projeto Político Pedagógico em um colégio estadual de Aracaju, SE
AF Dias, DA de Oliveira
Holos 3, 259-271, 2015
132015
University students' voices on sexual and gender diversity, their relationship with coeducation and pedagogical innovation: a comparative study at the University of Madeira …
JPG Brazão, AL de Oliveira, AF Dias
[TESTE] JOURNAL OF RESEARCH AND KNOWLEDGE SPREADING 2 (1), 12445, 2021
102021
Relações de género e do corpo na Escola: Diretivas promotoras de culturas inclusivas para as práticas pedagógicas
JPG Brazão, AF Dias
Revista Cocar 14 (29), 61-72, 2020
102020
Os estudos de gênero em revistas científicas do FEPAE-NN: uma revisão sistematizada
AF Dias, IP da Silva, PP Souza Rios
Revista Exitus 10, 2020
102020
Uma revisão sistematizada da produção do conhecimento sobre corpo, gênero, sexualidades na educação
AF Dias, DA de Oliveira, M de Santana Santos
Universidade Federal da Paraíba. Revista Temas em Educação 27 (2), 119, 2018
102018
Antifeminismo
MHS Cruz, AF Dias
Revista de Estudos de Cultura, 2015
102015
Iniciativas de promoção das discussões de gênero e diversidade sexual no contexto acadêmico: um estudo comparativo
AF Dias, JPG Brazão
Revista Práxis Educacional 17 (48), 476-493, 2021
92021
“Então me classificavam como estranho”: entre narrativas na construção do estranho no corpo de professores gays
PPS Rios, AF Dias
Revista Brasileira de Pesquisa (Auto) biográfica 4 (11), 539-557, 2019
92019
Body, gender and sexuality in teacher training: a meta-analysis
AF Dias, S Amorim
Educar em Revista 22 (56), 193-206, 2015
92015
The importance of Teacher education in the face of the perspectives of diversity: in search of an egalitarian society
LL de Lima Palmeira, AF Dias
Journal of Research and Knowledge Spreading 2 (1), e12260-e12260, 2021
82021
O sistema não pode efectuar a operação agora. Tente mais tarde.
Artigos 1–20