Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 943 | 769 |
Índice h | 16 | 15 |
Índice i10 | 18 | 17 |
Acesso público
Ver tudo4 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Päivikki KuoppakangasAdjunct Professor, D.Sc. (Economics & Business Admin.), Management & Organization, Research ManagerEmail confirmado em utu.fi
- Saila SaraniemiProfessor of Brand Marketing, University of OuluEmail confirmado em oulu.fi
- Kaisa AroDoctoral researcher, University of Turku School of EconomicsEmail confirmado em utu.fi
- Mervi LuonilaSenior Researcher, Center for Cultural Policy Research/Post Doctoral Reserach Fellow UNIARTSEmail confirmado em cupore.fi
- Jussi KivistöProfessor, Faculty of Management and Business, Tampere UniversityEmail confirmado em tuni.fi
- Ulla HyttiProfessor of entrepreneurshipEmail confirmado em utu.fi
- Jaana TähtinenProfessor of Marketing, University of Turku, School of Economics, PoriEmail confirmado em utu.fi
- Arja LemmetyinenUniversity researcher, Turku School of Economics at the University of Turku, Pori UnitEmail confirmado em utu.fi
- Massimo GiovanardiUniversity of Bologna - Department for Life Quality StudiesEmail confirmado em unibo.it
- Marjana JohanssonUniversity of GlasgowEmail confirmado em glasgow.ac.uk
- Tanja Lepistödoctoral student, University of TurkuEmail confirmado em utu.fi