Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 2014 | 1337 |
Índice h | 9 | 8 |
Índice i10 | 9 | 8 |
Acesso público
Ver tudo3 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- James J. CummingsAssistant Professor, Emerging Media Studies, Boston UniversityEmail confirmado em bu.edu
- Byron ReevesProfessor of Communication, Stanford UniversityEmail confirmado em stanford.edu
- Jeremy BailensonThomas More Storke Professor, Department of Communication, Stanford UniversityEmail confirmado em stanford.edu
- Laura L. CarstensenStanford UniversityEmail confirmado em stanford.edu
- Hal HershfieldProfessor of Marketing, Behavioral Decision Making, and Psychology, UCLA Anderson SchoolEmail confirmado em anderson.ucla.edu
- Joris H. JanssenFocusCuraEmail confirmado em focuscura.nl
- Nilam RamStanford UniversityEmail confirmado em stanford.edu
- Jennifer PanStanford UniversityEmail confirmado em stanford.edu
- Annie LangIndiana UniversityEmail confirmado em indiana.edu
Seguir