A matemática na educação básica P Abrantes, L Serrazina, I Oliveira, Portugal | 1216 | 1999 |
Didáctica da Matemática do 1. º ciclo JP Ponte, ML Serrazina Lisboa: Universidade Aberta, 11-20, 2000 | 1085 | 2000 |
A reflexão e o professor como investigador I Oliveira, L Serrazina Reflectir e investigar sobre a prática profissional 29 (29-42), 2002 | 900 | 2002 |
DIDÁTICA NA MATEMÁTICA AB MATOS GESTÃO & EDUCAÇÃO 6 (02), 17 a 24-17 a 24, 2023 | 710 | 2023 |
As novas tecnologias na formação inicial de professores JP da Ponte, L Serrazina Ministério da Educação, Departamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento, 1998 | 250 | 1998 |
Reflexão conhecimento e práctica lectivas em matemática num contexto de reforma curricular no 1'ciclo MDL Serrazina Escola Superior de Educação de Lisboa, 1999 | 183 | 1999 |
Geometria e medida no ensino básico A Breda, L Serrazina, L Menezes, P Oliveira, H Sousa Direcção Geral de Inovação e Desenvolvimento Curricular, 2011 | 172 | 2011 |
A formação para o ensino da Matemática: perspectivas futuras L Serrazina A formação para o ensino da Matemática na educação pré-escolar e, 9-19, 2002 | 125 | 2002 |
A Matemática na formação inicial de professores C Albuquerque, E Veloso, I Rocha, L Santos, L Serrazina, S Nápoles Lisboa: APM e SPCE 2003, 2006 | 102 | 2006 |
O sentido do número no currículo de Matemática J Brocardo, L Serrazina O sentido do número: Reflexões que entrecruzam teoria e prática, 97-115, 2008 | 97 | 2008 |
O professor como investigador: Leitura crítica de investigações em educação matemática L Serrazina, I Oliveira Actas do SIEM, 29-56, 2001 | 96 | 2001 |
Professores e formadores investigam a sua própria prática: o papel da colaboração JP Ponte, ML Serrazina Zetetiké, 51-84, 2003 | 95 | 2003 |
Aprendizagem da Matemática: A importância da utilização de materiais L Serrazina Noesis 21, 37-38, 1991 | 94 | 1991 |
O Novo Programa de Matemática: Uma oportunidade de mudança JP da Ponte, L Serrazina Educação e matemática, 2-6, 2009 | 84 | 2009 |
Matemática 2001: Diagnóstico e recomendações para o ensino e aprendizagem da matemática P Abrantes, A Precatado, A Lopes, A Baeta, E Ferreira, G Amaro, ... Lisboa: APM, 1998 | 78 | 1998 |
O geoplano na sala de aula L Serrazina, JM Matos | 72 | 1988 |
O sentido do número: reflexões que entrecruzam teoria e prática J Brocardo, L Serrazina, I Rocha Lisboa: Escolar Editora, 2008 | 70 | 2008 |
e Oliveira, I.(1999) P Abrantes, L Serrazina A matemática na educação básica, 17, 8 | 68 | 8 |
Planificação do ensino e aprendizagem da matemática L Serrazina A prática dos professores: Planificação e discussão coletiva na sala de aula …, 2017 | 67 | 2017 |
A formação para o ensino da matemática na educação pré-escolar e no 1o ciclo do ensino básico L Serrazina | 67 | 2002 |