Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 428 | 354 |
Índice h | 8 | 7 |
Índice i10 | 7 | 7 |
Acesso público
Ver tudo6 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Leif D. NelsonProfessor of Business Administration and MarketingEmail confirmado em haas.berkeley.edu
- Ayelet GneezyProfessor of Behavioral Sciences & Marketing, UC San DiegoEmail confirmado em ucsd.edu
- Uri GneezyUC San DiegoEmail confirmado em ucsd.edu
- Clayton CritcherProfessor, Joe Shoong Chair of Business; University of California, BerkeleyEmail confirmado em haas.berkeley.edu
- Adam AlterProfessor of Marketing, New York UniversityEmail confirmado em stern.nyu.edu
- Joachim VosgerauProfessor of Marketing, Bocconi UniversityEmail confirmado em unibocconi.it
- Randy Yang GaoNew York University, Stern School of BusinessEmail confirmado em stern.nyu.edu
- Silvia SaccardoCarnegie Mellon UniversityEmail confirmado em andrew.cmu.edu
- Ioannis EvangelidisAssociate Professor of Marketing at ESADE Business SchoolEmail confirmado em esade.edu
- Xiao LiuAssociate Professor of Marketing, Stern School of Business, New York UniversityEmail confirmado em stern.nyu.edu
- Emily PowellNew York University Stern School of BusinessEmail confirmado em stern.nyu.edu