Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 12289 | 6204 |
Índice h | 50 | 41 |
Índice i10 | 104 | 85 |
Acesso público
Ver tudo13 artigos
7 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Bethany Rittle-JohnsonProfessor of Psychology, Vanderbilt UniversityEmail confirmado em vanderbilt.edu
- Kelley DurkinResearch Assistant Professor, Vanderbilt UniversityEmail confirmado em vanderbilt.edu
- Kathleen LynchUniversity of ConnecticutEmail confirmado em brown.edu
- Lieven VerschaffelEmail confirmado em kuleuven.be
- Anne FoegenIowa State UniversityEmail confirmado em iastate.edu
- Kristie NewtonTemple UniversityEmail confirmado em temple.edu
- Courtney PollackEmail confirmado em post.harvard.edu
- Sharon StricklandTexas State UniversityEmail confirmado em txstate.edu
- Theodore ChaoThe Ohio State UniversityEmail confirmado em osu.edu
- Jason A. ChenAssociate Professor of Educational Psychology, William & MaryEmail confirmado em email.wm.edu
- Chris DedeWirth Professor in Learning TechnologiesEmail confirmado em harvard.edu
- Michael SchneiderProfessor for Educational Psychology, Trier UniversityEmail confirmado em uni-trier.de
- Diane HalpernClaremont McKenna CollegeEmail confirmado em cmc.edu
- Susan GelmanHeinz Werner Distinguished University Professor of Psychology, University of MichiganEmail confirmado em umich.edu
- Eileen MurrayUrso Educational ConsultingEmail confirmado em ursoeducationalconsulting.com
- Wim Van DoorenKU LeuvenEmail confirmado em kuleuven.be
- Ronghuan JiangSchool of Psychology, Shenzhen UniversityEmail confirmado em szu.edu.cn
- Abbey M. LoehrResearch Director, Institute for School Partnership, Washington University in St. LouisEmail confirmado em wustl.edu
- NURIA JOGLAR PRIETOProfesora Contratada Doctora, Didáctica de las Matemáticas, Universidad Complutense de MadridEmail confirmado em ucm.es
- Amanda JansenProfessor, School of Education, University of DelawareEmail confirmado em udel.edu