Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 4068 | 2966 |
Índice h | 33 | 30 |
Índice i10 | 55 | 50 |
Acesso público
Ver tudo1 artigo
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Audhesh PaswanProfessor Marketing, University of North TexasEmail confirmado em unt.edu
- Cleopatra VeloutsouProfessor of Brand Management - Adam Smith Business School - University of GlasgowEmail confirmado em glasgow.ac.uk
- Eric KennedyAssociate Professor of Marketing, Southeastern Oklahoma State UniversityEmail confirmado em se.edu
- Fayez AhmadAssistant Professor, Appalachian State UniversityEmail confirmado em appstate.edu
- Vicenta SierraESADE- Ramon LlullEmail confirmado em esade.edu
- Dr. Charles BlanksonProfessor of Marketing, University of North TexasEmail confirmado em unt.edu
- Kirsten Cowan, Ph.D. Senior Lecturer i...University of EdinburghEmail confirmado em ed.ac.uk
- Arezoo DavariAssociate Professor of MarketingEmail confirmado em ewu.edu
- Eric Van SteenburgAssociate Professor of Marketing, Montana State UniversityEmail confirmado em montana.edu
- Karen BeckerThe College of New JerseyEmail confirmado em tcnj.edu
- Nicholas IndKristiania University CollegeEmail confirmado em kristiania.no
- Trang P. TranAssociate Professor of Marketing, East Carolina UniversityEmail confirmado em ecu.edu
- Pramod IyerKennesaw State UniveristyEmail confirmado em kennesaw.edu
- Donna F. DavisAssociate Professor, Marketing, Univ of South FloridaEmail confirmado em usf.edu
- Holger J. SchmidtProfessor of Marketing, Koblenz University of Applied SciencesEmail confirmado em hs-koblenz.de
- Heather CrawfordUniversity of New South Wales, AustraliaEmail confirmado em unsw.edu.au
- Diego Alvarado-KarsteAssistant Professor of Marketing, Utah Valley UniversityEmail confirmado em uvu.edu
- Weng Marc LimDean and Distinguished Professor, Sunway UniversityEmail confirmado em sunway.edu.my
- Denise Linda ParrisPavilion IntelligenceEmail confirmado em pavilionintelligence.com
- Bruno SchivinskiRMIT University, MelbourneEmail confirmado em rmit.edu.au