Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 6055 | 1691 |
Índice h | 26 | 19 |
Índice i10 | 37 | 22 |
Acesso público
Ver tudo3 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- kannan srinivasanProfessor, Carnegie Mellon UniversityEmail confirmado em andrew.cmu.edu
- Shibo LiJohn R. Gibbs Professor and Professor of Marketing, Indiana UniversityEmail confirmado em indiana.edu
- Ramayya KrishnanCarnegie Mellon UniversityEmail confirmado em cmu.edu
- John C. Liechtypennsylvania state universityEmail confirmado em psu.edu
- Peter E. RossiJames Collins Professor of Economics, Marketing, and StatisticsEmail confirmado em anderson.ucla.edu
- Edward FoxSouthern Methodist UniversityEmail confirmado em mail.cox.smu.edu
- Kartik HosanagarWharton School, University of PennsylvaniaEmail confirmado em wharton.upenn.edu
- Christos FaloutsosCMUEmail confirmado em cs.cmu.edu
- Eric BradlowThe Wharton School of the University of PennsylvaniaEmail confirmado em wharton.upenn.edu
- Carl MelaT. Austin Finch Professor of Business Administration, Duke UniversityEmail confirmado em duke.edu
- Asim AnsariWilliam T. Dillard Professor of Marketing, Columbia UniversityEmail confirmado em columbia.edu
- Sunil GuptaMarketing Professor, Harvard Business SchoolEmail confirmado em hbs.edu
- Karen ClayProfessor of Economics and Public Policy, Carnegie Mellon University and NBEREmail confirmado em andrew.cmu.edu
- Benedict DellaertProfessor of Marketing, Erasmus School of Economics, Erasmus University RotterdamEmail confirmado em ese.eur.nl
- Marcel GoicIndustrial Engineering, University of ChileEmail confirmado em uchile.cl
Seguir
Alan Lewis Montgomery
Professor, Carnegie Mellon University
Email confirmado em cmu.edu - Página inicial