Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 2195 | 1028 |
Índice h | 20 | 14 |
Índice i10 | 32 | 17 |
Acesso público
Ver tudo0 artigos
1 artigo
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Herbert WoratschekUniversität BayreuthEmail confirmado em uni-bayreuth.de
- Chris HorbelProfessor, Norwegian School of Sport SciencesEmail confirmado em nih.no
- Bastian PoppLehrstuhl für Betriebswirtschaftslehre, insbesondere Handelsmanagement, Universität des SaarlandesEmail confirmado em uni-saarland.de
- Julia FehrerThe University of Auckland Business SchoolEmail confirmado em auckland.ac.nz
- Roderick J. BrodieDepartment of Marketing University of Auckland Business SchoolEmail confirmado em auckland.ac.nz
- Christoph BuckUniversität BayreuthEmail confirmado em uni-bayreuth.de
- Kacha MathieuAssociate Professor, University of LorraineEmail confirmado em univ-lorraine.fr
- Peter DarkeProfessor of Marketing, Schulich School of Business, York UniversityEmail confirmado em schulich.yorku.ca
- Torsten EymannProfessor für Wirtschaftsinformatik, Universität BayreuthEmail confirmado em uni-bayreuth.de
- Alexander KritikosResearch Director, DIW BerlinEmail confirmado em diw.de
- Laurence AshworthProfessor, Smith School of Business, Queen's UniversityEmail confirmado em queensu.ca
Seguir
Claas Christian Germelmann
Lehrstuhl für Marketing & Konsumentenverhalten, Universität Bayreuth
Email confirmado em uni-bayreuth.de - Página inicial