Obter o meu próprio perfil
Acesso público
Ver tudo7 artigos
1 artigo
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Susanne LajoieProfessor, Department of Educational Psychology and Counselling, McGill UniversityEmail confirmado em mcgill.ca
- Shan LiLehigh UniversityEmail confirmado em lehigh.edu
- Tingting WangPhD Candidate, McGill UniversityEmail confirmado em mail.mcgill.ca
- Lingyun HuangEducation University of Hong KongEmail confirmado em eduhk.hk
- Juan ZhengAssistant Professor of Lehigh UniversityEmail confirmado em lehigh.edu
- Lijia LinUniversity of MacauEmail confirmado em um.edu.mo
- Fu ChenUniversity of MacauEmail confirmado em um.edu.mo
- Hanxiang DuAssistant Professor, Western Washington UniversityEmail confirmado em wwu.edu
- Gaoxia ZhuAssistant Professor, National Institute of Education, Nanyang Technological UniversityEmail confirmado em nie.edu.sg
- Tianlong ZhongNanyang Technological UniversityEmail confirmado em e.ntu.edu.sg
- Andy NguyenUniversity of OuluEmail confirmado em oulu.fi
- Alejandra Ruiz-SeguraMcGill UniversityEmail confirmado em mail.mcgill.ca
- Haolun WuMcGill University; Mila - Quebec AI Institute; Prev. @ Google and MSREmail confirmado em mila.quebec