Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 5008 | 3448 |
Índice h | 34 | 30 |
Índice i10 | 79 | 59 |
Acesso público
Ver tudo8 artigos
1 artigo
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- MARIA JOSE CANEL CRESPOUniversidad Complutense MadridEmail confirmado em ucm.es
- Hanna ReinikainenPostdoctoral Researcher, University of HelsinkiEmail confirmado em helsinki.fi
- Jana BowdenProfessor of Marketing & Consumer PsychologyEmail confirmado em mq.edu.au
- Matias LievonenD.Sc. (Econ.) | Corporate Communication, Jyväskylä University School of Business and EconomicsEmail confirmado em jyu.fi
- Marita VosProfessor of Organizational Communication and PR (em.), University of Jyvaskyla, FinlandEmail confirmado em jyu.fi
- Juha MunnukkaUniversity of Jyväskylä, School of Business and EconomicsEmail confirmado em jyu.fi
- Devdeep MaityDelaware State UniversityEmail confirmado em desu.edu
- Laura OlkkonenAssociate Professor, LUT University, Business SchoolEmail confirmado em lut.fi
- Jodie ConduitProfessor of Marketing, University of AdelaideEmail confirmado em adelaide.edu.au
- Birgit Andrine Apenes SolemAssociate Professor, The University College of Southeast NorwayEmail confirmado em usn.no
- Kaisa PekkalaLUT UniversityEmail confirmado em lut.fi
- Ari PaloviitaUniversity of JyväskyläEmail confirmado em jyu.fi
- Mark BadhamLeeds Business School, Leeds Beckett UniversityEmail confirmado em onthenet.com.au
- Shannon BowenJournalism & Mass Communication, University of South CarolinaEmail confirmado em sc.edu
- Jari OjalaUniversity of JyväskyläEmail confirmado em jyu.fi
- Katerina TsetsuraUniversity of OklahomaEmail confirmado em ou.edu
- Tommi AuvinenSenior university lecturer, Jyväskylä universityEmail confirmado em jyu.fi
- Elisa JuholinDosentti, HY, JYEmail confirmado em helsinki.fi
- Essi PöyryUniversity of Helsinki, Consumer Society Research CentreEmail confirmado em aalto.fi
- Alexander BuhmannAssociate Professor, BI Norwegian Business SchoolEmail confirmado em bi.no
Seguir
Vilma Luoma-aho
Professor of Corporate Communication, Jyväskylä University School of Business & Economics
Email confirmado em jyu.fi