Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1156 | 767 |
Índice h | 17 | 14 |
Índice i10 | 22 | 20 |
Acesso público
Ver tudo4 artigos
1 artigo
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Guido BortoluzziUniversità degli Studi di Trieste - University of TriesteEmail confirmado em deams.units.it
- Andrea TracognaProfessor, University of Trieste - Dean, MIB Trieste School of ManagementEmail confirmado em deams.units.it
- Silvia GrappiProfessor of Marketing, University of Modena and Reggio EmiliaEmail confirmado em unimore.it
- Giacomo GistriProfessore Ordinario in Economia e Gestione delle ImpreseEmail confirmado em unimc.it
- Francesco VenierUniversity of Trieste - MIB School of ManagementEmail confirmado em units.it
- Maja Arslanagic-KalajdzicProfessor of Marketing, University of Sarajevo, School of Economics and Business SarajevoEmail confirmado em efsa.unsa.ba
- Ivana PaisUniversità Cattolica del Sacro CuoreEmail confirmado em unicatt.it
- ILARIA BAGHIUniversity of Modena and Reggio EmiliaEmail confirmado em unimore.it
- Selma Kadic-MaglajlicAssociate Professor of Marketing, Copenhagen Business SchoolEmail confirmado em cbs.dk