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Eneus Trindade
Eneus Trindade
Professor de Comunicação da Universidade de São Paulo
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Title
Cited by
Cited by
Year
Propaganda, identidade e discurso: brasilidades midiáticas
E Trindade
742012
Recepção publicitária e práticas de consumo.
E TRInDADE
Revista Fronteiras 10 (2), 2008
612008
Os rituais de consumo como dispositivos midiáticos para a construção de vínculos entre marcas e consumidores.
E Trindade, C Pérez
ALCEU: Revista de Comunicação, Cultura e Política 15 (29), 2014
562014
Dimensões do consumo midiatizado
E Trindade, C Perez
Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização, 2014
442014
Merchandising em telenovela: a estrutura de um discurso para o consumo
E Trindade
Comunicação, marketing, cultura: sentidos da administração do trabalho e do …, 1999
441999
A publicidade e a modernidade-mundo: as representações de pessoa, espaço e tempo
E TRINDADE
Os sentidos da publicidade: estudos interdisciplinares. São Paulo: Pioneira …, 2005
412005
Antropología, comunicación e imágenes: alternativas para pensar la publicidad y el consumo en la contemporaneidad/Anthropology, communication and images: alternatives to think …
E Trindade, J Da Silva Ribeiro
Pensar la publicidad 3 (1), 203, 2009
372009
Merchandising televisivo: tie-in
E TRINDADE
Hiperpublicidade: fundamentos e interfaces, vl1. São Paulo: Tomson Learning, 2007
372007
Mediações e midiatizações do consumo
E Trindade
XXXVII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação 37, 2014
292014
Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade
C Perez, E Trindade
MATRIZes 13 (3), 109-126, 2019
252019
Consumo midiático: youtubers e suas milhões de visualizações: como explicar
C Perez, E Trindade
Anais, 2017
222017
Tendências para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade
E Trindade
Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación 14 (27), 2017
212017
Enunciação publicitária e suas possibilidades
IS BARBOSA, E Trindade
Acta Semiotica et Linguistica, São Paulo 12 (1), 59-70, 2007
192007
Para pensar as dimensões do consumo midiatizado: teoria, metodologia e aspectos empíricos//For think the dimensions of mediatizated consumption: theory, methodology and …
C Perez, E Trindade
Contemporânea 14 (3), 385-397, 2016
182016
Telenovela e discurso como mudança social na análise da personagem Maria da Penha em Cheias de Charme
R Mauro, E Trindade
Em questão 18 (2), 169-182, 2012
182012
Os tempos da enunciação e dos enunciados publicitários e a questão do cronotopo publicitário
E Trindade, IS Barbosa
Comunicação, Mídia e Consumo 4 (10), 125-140, 2008
182008
Por uma enunciação Publicitária
IS BARBOSA, E TRINDADE
CONGRESSO LATINO-AMERICANO DE ESTUDOS DO DISCURSO 2, 2003
182003
Um olhar exploratório sobre o consumo e a midiatização das marcas de alimentos nas vidas de algumas famílias
E Trindade
Matrizes 6 (1), 77-96, 2012
172012
Os múltiplos sujeitos da publicidade contemporânea
E Trindade, C Perez
Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão 8 (4), 25-36, 2009
172009
Aspectos dos vínculos de sentidos do consumo alimentar em São Paulo: difusão publicitária e megatendências
E Trindade, C Perez
Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação 36, 245-266, 2013
162013
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