Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1450 | 1055 |
Índice h | 15 | 13 |
Índice i10 | 19 | 16 |
Acesso público
Ver tudo3 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Karsten HansenUniversity of CaliforniaEmail confirmado em ucsd.edu
- Paolo SuricoLondon Business SchoolEmail confirmado em london.edu
- Eric SchwartzAssociate Professor of Marketing, Ross School of Business, University of MichiganEmail confirmado em umich.edu
- Vishal SinghStern School of Business, NYUEmail confirmado em stern.nyu.edu
- Jacob AbernethyAssistant Professor, University of MichiganEmail confirmado em umich.edu
- Benjamin HandelUniversity of California at BerkeleyEmail confirmado em berkeley.edu
- Vincent NijsAssistant Professor of Marketing, Rady School of ManagementEmail confirmado em rady.ucsd.edu
- Anja LambrechtLondon Business SchoolEmail confirmado em london.edu
- Eric T. AndersonKellogg School of Management, Northwestern UniversityEmail confirmado em northwestern.edu
- Naufel VilcassimLondon Business SchoolEmail confirmado em london.edu
- Ali Umut GülerAssistant Professor of Marketing, Koc UniversityEmail confirmado em ku.edu.tr
- Sungtak HongAssistant Professor of Marketing, Bocconi UniversityEmail confirmado em unibocconi.it
- James W RobertsDuke UniversityEmail confirmado em duke.edu
Seguir
Kanishka Misra
Professor of Marketing and Analytics, University of California, San Deigo
Email confirmado em ucsd.edu - Página inicial