Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 3961 | 2288 |
Índice h | 18 | 18 |
Índice i10 | 21 | 19 |
Acesso público
Ver tudo10 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Henry L. RoedigerProfessor of Psychology, Washington University in St. LouisEmail confirmado em wustl.edu
- Kathleen B. McDermottProfessor of Psychological & Brain Sciences, Washington University in St LouisEmail confirmado em wustl.edu
- Sean KangUniversity of MelbourneEmail confirmado em unimelb.edu.au
- Elizabeth J. MarshDuke UniversityEmail confirmado em psych.duke.edu
- Jeffrey D. KarpickeProfessor of Psychological Sciences, Purdue UniversityEmail confirmado em purdue.edu
- Ruthann ThomasAssociate Director of the Center for Excellence in Teaching, Simmons UniversityEmail confirmado em simmons.edu
- Nathan S. RoseUniversity of Notre DameEmail confirmado em nd.edu
- Jason R. FinleyAssistant Professor of Psychology, Southern Illinois University EdwardsvilleEmail confirmado em siue.edu
- Ludmila NunesAmerican Psychological Association (APA)Email confirmado em apa.org
- Janell R. BluntAnderson UniversityEmail confirmado em anderson.edu
- Franklin ZarombNational Authority for Measurement and Evaluation in Education (RAMA)Email confirmado em education.gov.il
- Andrew C. ButlerWashington University in St. LouisEmail confirmado em wustl.edu
- Jude Y. Weinstein-JonesIndependent ScholarEmail confirmado em mgh.harvard.edu
- Lisa K. FazioAssociate Professor, Psychology and Human Development, Vanderbilt UniversityEmail confirmado em vanderbilt.edu
Seguir
Pooja K. Agarwal, Ph.D.
Associate Professor, Berklee College of Music
Email confirmado em poojaagarwal.com - Página inicial