Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1422 | 1213 |
Índice h | 18 | 17 |
Índice i10 | 19 | 17 |
Acesso público
Ver tudo6 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- jan schoormansEmail confirmado em tudelft.nl
- Fiona SchweitzerGrenoble Ecole De ManagementEmail confirmado em grenoble-em.com
- Erik Jan HultinkProfessor of New Product Marketing, Delft University of Technology, The NetherlandsEmail confirmado em tudelft.nl
- Tom van LaerUniversity of SydneyEmail confirmado em sydney.edu.au
- Jennifer EscalasOwen Graduate School of Managment, Vanderbilt UniversityEmail confirmado em vanderbilt.edu
- Stephan LudwigMonash UniversityEmail confirmado em monash.edu
- Ruth MuggeFull Professor in Design for Sustainable Consumer Behavior, Delft University of Technology; FullEmail confirmado em tudelft.nl
- Babke HogenhuisStrategist at FronteerEmail confirmado em fronteer.amsterdam
- Dirk SneldersProfessor of Organising Product & Service Development, Delft University of TechnologyEmail confirmado em tudelft.nl
- Darren DahlProfessor of Marketing, University of British ColumbiaEmail confirmado em sauder.ubc.ca
- Christiane RauProfessorin für Innovationsmanagement, University of Applied Sciences Upper AustriaEmail confirmado em fh-wels.at
- Maria SääksjärviAssociate Professor of Marketing, BIEmail confirmado em bi.no
- Evert Jan van LoenenPhilips Research, TU/eEmail confirmado em philips.com
Seguir
Ellis A. van den Hende
Assistant professor of Marketing, Delft University of Technology
Email confirmado em tudelft.nl