Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 469 | 445 |
Índice h | 9 | 8 |
Índice i10 | 9 | 8 |
Acesso público
Ver tudo0 artigos
1 artigo
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Genevieve Elizabeth O'ConnorFordham UniversityEmail confirmado em fordham.edu
- Susan MyrdenUniversity of MaineEmail confirmado em maine.edu
- Linda AlkireAssociate Professor of Marketing and the Brandon Dee Roberts Excellence Professor at Texas StateEmail confirmado em txstate.edu
- Matthias R. HastallTU Dortmund UniversityEmail confirmado em tu-dortmund.de
- Astrid Rosenthal-von der PüttenRWTH Aachen UniversityEmail confirmado em itec.rwth-aachen.de
- Christian MeskeRuhr-University BochumEmail confirmado em rub.de
- Timo HeinrichTU HamburgEmail confirmado em tuhh.de
- Stefanie PaluchProfessor for Service and Technology MarketingEmail confirmado em time.rwth-aachen.de
- Michael JugovacTU DortmundEmail confirmado em tu-dortmund.de
- Dietmar JannachUniversity of Klagenfurt, Austria; University of Bergen, NorwayEmail confirmado em aau.at
- Mauro Jose De OliveiraProfessor of Business Communication, Ethics, Consumer Behavior, Digital Marketing, StorytellingEmail confirmado em fei.edu.br
- Mohammad M. RahmanAssociate Professor of Marketing, Shippensburg UniversityEmail confirmado em ship.edu
- Markus Husemann-KopetzkyGuest researcher | FU BerlinEmail confirmado em fu-berlin.de
- Markus BlutProfessor of Marketing, Durham UniversityEmail confirmado em durham.ac.uk
- Jin Ho YunPostdoctoral Researcher, Wharton Neuroscience Initiative, Wharton SchoolEmail confirmado em wharton.upenn.edu