A matemática na educação básica P Abrantes, L Serrazina, I Oliveira, Portugal | 1150 | 1999 |
A reflexão e o professor como investigador I Oliveira, L Serrazina Reflectir e investigar sobre a prática profissional 29 (29-42), 2002 | 821 | 2002 |
Iniciação à matemática no jardim de infância D Moreira, I Oliveira Universidade Aberta, 2003 | 325 | 2003 |
Online group work patterns: How to promote a successful collaboration I Oliveira, L Tinoca, A Pereira Computers & Education 57 (1), 1348-1357, 2011 | 224 | 2011 |
O jogo e a matemática D Moreira, I Oliveira Universidade Aberta, 2004 | 193 | 2004 |
The curriculum as a tool for inclusive participation: Students’ voices in a case study in a Portuguese multicultural school M César, I Oliveira European journal of psychology of education 20, 29-43, 2005 | 126 | 2005 |
O professor como investigador: Leitura crítica de investigações em educação matemática L Serrazina, I Oliveira Actas do SIEM, 29-56, 2001 | 93 | 2001 |
Matemática 2001: Diagnóstico e recomendações para o ensino e aprendizagem da matemática P Abrantes, A Precatado, A Lopes, A Baeta, E Ferreira, G Amaro, ... Lisboa: APM e IIE, 1998 | 73 | 1998 |
Videojogos, Serious Games e Simuladores na Educação: usar, criar e modificar N Lopes, I Oliveira Educ. Form. Tecnol, 04-20, 2013 | 71 | 2013 |
Mudança e inovação em educação: o compromisso dos professores I Oliveira, C Courela Revista Interacções 9 (27), 2013 | 63 | 2013 |
Trajectórias de aprendizagem e ensinar para a compreensão L Serrazina, I Oliveira O professor e o programa de matemática do Ensino Básico, 43-59, 2010 | 47 | 2010 |
O currículo de Matemática do ensino básico sob o olhar da competência matemática L Serrazina, I Oliveira O professor e o desenvolvimento curricular, 35-62, 2005 | 46 | 2005 |
A cultura de avaliação: que dimensões A Pereira, I Oliveira, L Tinoca Actas do I Encontro Internacional TIC e Educação: TICeduca, 350-357, 2010 | 45 | 2010 |
Evaluating Continuous Assessment Quality in Competence-Based Education Online: The Case of the E-Folio. A Pereira, I Oliveira, L Tinoca, L Amante, MJ Relvas, MCT Pinto, ... European Journal of Open, Distance and E-learning, 2009 | 42 | 2009 |
Cultura da avaliação e contextos digitais de aprendizagem: o modelo PrACT L Amante, I Oliveira, A Pereira ReDOC-Reviista Docência e Cibercultura, 135-150, 2017 | 41 | 2017 |
Uma alternativa curricular no 2º ciclo do ensino básico: Vivências e reflexões I Oliveira Lisboa: APM, 2006 | 39 | 2006 |
Novos professores: Primeiros anos de profissão L Serrazina, I Oliveira Quadrante 11 (2), 55-73, 2002 | 39 | 2002 |
A conceptual framework for e-assessment in higher education: Authenticity, consistency, transparency, and practicability L Tinoca, A Pereira, I Oliveira Handbook of research on transnational higher education, 652-673, 2014 | 37 | 2014 |
Formative assessment of teachers in the context of an online learning environment L Tinoca, I Oliveira Teachers and Teaching 19 (2), 214-227, 2013 | 36 | 2013 |
Avaliação e feedback: desafios atuais L Amante, I Oliveira Universidade Aberta, 2019 | 29 | 2019 |