Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 3615 | 3212 |
Índice h | 26 | 25 |
Índice i10 | 33 | 30 |
Acesso público
Ver tudo1 artigo
2 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Joao F. ProencaProfessor Catedrático, University of Porto, Faculty of EconomicsEmail confirmado em fep.up.pt
- Sara NevesINESC TEC; University of PortoEmail confirmado em inesctec.pt
- Fabia EstevesUniversidade do PortoEmail confirmado em fep.up.pt
- Amélia BrandãoFaculdade de Economia do PortoEmail confirmado em g.uporto.pt
- Luisa Helena PintoProfessor of OB/HRM at University of PortoEmail confirmado em fep.up.pt
- Bruno SchivinskiRMIT University, MelbourneEmail confirmado em rmit.edu.au
- Francisco GuzmanProfessor of Marketing, University of North TexasEmail confirmado em unt.edu
- Maria Antónia Rodriguesprofessora, ISCAP, P. PortoEmail confirmado em iscap.ipp.pt
- Meena RambocasThe University of the West IndiesEmail confirmado em sta.uwi.edu
- P.K. KannanProfessor of Marketing, University of MarylandEmail confirmado em umd.edu
- Manuel MatosINESC TEC & FEUPEmail confirmado em inescporto.pt
- Amelia Oliveira CarvalhoCIICESI, ESTG, Instituto Politécnico do PortoEmail confirmado em estg.ipp.pt
Seguir
Teresa Fernandes
Associate Professor at University of Porto, Portugal
Email confirmado em fep.up.pt - Página inicial