Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 7814 | 4012 |
Índice h | 23 | 19 |
Índice i10 | 30 | 24 |
Acesso público
Ver tudo2 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Leif D. NelsonProfessor of Business Administration and MarketingEmail confirmado em haas.berkeley.edu
- Nicolas DavidenkoProfessor of Psychology, UC Santa CruzEmail confirmado em ucsc.edu
- Ravi DharYale School of ManagementEmail confirmado em yale.edu
- Jeff GalakAssociate Professor of Marketing and, by courtesy, Social and Decision ScienceEmail confirmado em cmu.edu
- Hal HershfieldProfessor of Marketing, Behavioral Decision Making, and Psychology, UCLA Anderson SchoolEmail confirmado em anderson.ucla.edu
- Jonathan LevavGraduate School of Business, Stanford UniversityEmail confirmado em stanford.edu
- Alan SchwartzProfessor of Medical Education and Research Professor of Pediatrics, University of Illinois at ChicagoEmail confirmado em uic.edu
- Benjamin A. ConverseUniversity of VirginiaEmail confirmado em virginia.edu
- Aaron SackettAssociate Professor of Marketing, University of St. ThomasEmail confirmado em stthomas.edu
- Kathleen D. VohsEmail confirmado em umn.edu
- Benedict DellaertProfessor of Marketing, Erasmus School of Economics, Erasmus University RotterdamEmail confirmado em ese.eur.nl
- Michel Tuan PhamKravis Professor of Business, Columbia UniversityEmail confirmado em columbia.edu
Seguir
Tom Meyvis
New York University, Stern School of Business
Email confirmado em stern.nyu.edu - Página inicial