Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1510 | 733 |
Índice h | 19 | 14 |
Índice i10 | 28 | 18 |
Acesso público
Ver tudo1 artigo
1 artigo
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Paul CapriottiProfesor de Comunicación e Imagen Corporativa (URV)Email confirmado em urv.cat
- ROCIO ZAMORAAssociated professor University of MurciaEmail confirmado em um.es
- Leonarda García-JiménezUniversidad de MurciaEmail confirmado em um.es
- Antonio José Baladrón-PazosUniversidad Rey Juan CarlosEmail confirmado em urjc.es
- Francisco Hernández GómezProfesor de Marketing de la Universidad de MurciaEmail confirmado em um.es
- Josefina Sánchez MartínezProfesora Comunicación Audiovisual UCAMEmail confirmado em ucam.edu
- Ángel Pablo Cano GómezUniversidad Católica San Antonio de Murcia (UCAM)Email confirmado em ucam.edu
- Isabel Sarabia AndúgarProfesora de Comunicación audiovisual UCAMEmail confirmado em ucam.edu
- María Dolores Loran HerreroProfesora UCAMEmail confirmado em ucam.edu
- Francisco A. Hernández GonzálezKarlsruhe Institute of TechnologyEmail confirmado em kit.edu
- Luis F. GarcíaUniversidad Autónoma de MadridEmail confirmado em uam.es
- Fabián Martínez-HernándezPhD - Researcher, University of Almería (Spain)Email confirmado em ual.es
Seguir
Jose Carlos Losada Díaz
Professor of Corporate Communication, University of Murcia
Email confirmado em um.es