Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1203 | 430 |
Índice h | 17 | 10 |
Índice i10 | 20 | 11 |
Acesso público
Ver tudo1 artigo
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Martin SpannProfessor of Electronic Commerce & Digital Markets, LMU MunichEmail confirmado em lmu.de
- Gerald HäublProfessor of Marketing & Behavioral Science, University of AlbertaEmail confirmado em ualberta.ca
- Chris AdamsCongressional Budget OfficeEmail confirmado em cbo.gov
- Suzanne ShuJohn S. Dyson Professor in Marketing, Cornell UniversityEmail confirmado em cornell.edu
- John W PayneDuke UniversityEmail confirmado em duke.edu
- Raphael ThomadsenProfessor of Marketing, Olin Business School - Washington UniversityEmail confirmado em wustl.edu
- Rajesh BagchiVirginia TechEmail confirmado em vt.edu
- Peter LenkUniversity of MichiganEmail confirmado em umich.edu
- Klaus M. SchmidtProfessor of Economics, University of MunichEmail confirmado em lmu.de
- Sharon Horsky שרון הורסקיSenior Lecturer, Hebrew University, JerusalemEmail confirmado em mail.huji.ac.il
- Peter FaderProfessor of Marketing at the Wharton School of the University of PennsylvaniaEmail confirmado em wharton.upenn.edu