Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1610 | 897 |
Índice h | 22 | 15 |
Índice i10 | 30 | 22 |
Acesso público
Ver tudo1 artigo
1 artigo
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Jeroen K VermuntProfessor of Methodology and Statistics, Tilburg UniversityEmail confirmado em uvt.nl
- Tammo BijmoltProfessor of Marketing Research, University of GroningenEmail confirmado em rug.nl
- Emiel EijdenbergJames Cook UniversityEmail confirmado em jcu.edu.au
- Elco van BurgProfessor of Organizational Theory, Vrije Universiteit AmsterdamEmail confirmado em vu.nl
- Andre LucasVrije Universiteit Amsterdam and Tinbergen InstituteEmail confirmado em vu.nl
- Klaas SijtsmaEmail confirmado em tilburguniversity.edu
- Harmen OppewalProfessor of Marketing, Monash Business School, Monash UniversityEmail confirmado em monash.edu
- Paul SteffensUniversity of AdelaideEmail confirmado em adelaide.edu.au
- Michele CostaDepartment of Economics, University of BolognaEmail confirmado em unibo.it