Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 7185 | 4054 |
Índice h | 44 | 37 |
Índice i10 | 81 | 62 |
Acesso público
Ver tudo13 artigos
6 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Silvia Sanz BlasCatedrática de Universidad (Full Professor of Marketing), Universidad de ValenciaEmail confirmado em uv.es
- Joaquin Aldas-ManzanoUniversitat de Valencia - IvieEmail confirmado em uv.es
- Rafael Curras-PerezUniversidad de ValenciaEmail confirmado em uv.es
- José Martí-ParreñoVicerrector de Investigación y Transferencia - Universidad Internacional de Valencia - VIUEmail confirmado em universidadviu.com
- Luisa AndreuUniversity of ValenciaEmail confirmado em uv.es
- BLANCA HERNANDEZ ORTEGAProfessor of Marketing. Universidad de ZaragozaEmail confirmado em unizar.es
- Cleopatra VeloutsouProfessor of Brand Management - Adam Smith Business School - University of GlasgowEmail confirmado em glasgow.ac.uk
- Juan Fernando Tavera-MesíasUniversity of AntioquiaEmail confirmado em udea.edu.co
- José TronchUniversitat de Valencia EG, Facultat d'Economia, Comercialització i Investigació de MercatsEmail confirmado em uv.es
- Ines KusterUniversitat de ValenciaEmail confirmado em uv.es
- Asuncion Hernandez FernandezUniversity of ValenciaEmail confirmado em uv.es
- Arturo Molina-ColladoFull Professor of Marketing (University of Castilla-La Mancha)Email confirmado em uclm.es