Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 5188 | 5051 |
Índice h | 24 | 24 |
Índice i10 | 30 | 30 |
Acesso público
Ver tudo1 artigo
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Shupei Yuan袁姝培 Associate Professor, Northern Illinois UniversityEmail confirmado em niu.edu
- Saleem AlhabashMichigan State UniversityEmail confirmado em msu.edu
- Quan XieAssistant Professor of Advertising, Southern Methodist UniversityEmail confirmado em smu.edu
- Xuan ZhouPh.D. Candidate, Nanyang Technological UniversityEmail confirmado em e.ntu.edu.sg
- Yang FengAdvertising Associate Professor in Artificial Intelligence, University of FloridaEmail confirmado em ufl.edu
- Hye Kyung "Kay" KimAssociate Professor, Nanyang Technological UniversityEmail confirmado em ntu.edu.sg
- Edson C. Tandoc Jr.Professor, Nanyang Technological UniversityEmail confirmado em ntu.edu.sg
- Liselot HuddersGhent UniversityEmail confirmado em Ugent.be
- Caleb H. TseAssistant Professor, Nanyang Business School, Nanyang Technological UniversityEmail confirmado em ntu.edu.sg
- Hyunjin KangAssociate Professor, Wee Kim Wee School of Communication and Information, Nanyang TechnologicalEmail confirmado em ntu.edu.sg
Seguir
Chen Lou
Associate Professor, Wee Kim Wee School of Communication and Information, Nanyang Technological
Email confirmado em ntu.edu.sg - Página inicial