Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 126990 | 43572 |
Índice h | 92 | 57 |
Índice i10 | 242 | 149 |
Acesso público
Ver tudo2 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Peter SaloveyYale UniversityEmail confirmado em yale.edu
- David CarusoEI SkillsEmail confirmado em yale.edu
- Marc BrackettEmail confirmado em yale.edu
- Joseph CiarrochiProfessor, Institute of Positive Psychology and Education, Australian Catholic UniversityEmail confirmado em acu.edu.au
- Carolyn Turveyuniversity of iowaEmail confirmado em uiowa.edu
- Tibor PalfaiEmail confirmado em bu.edu
- Zorana IvcevicSenior Research Scientist, Yale UniversityEmail confirmado em yale.edu
- Joseph P ForgasUniversity of New South WalesEmail confirmado em unsw.edu.au
- Casey D. CobbNeag Endowed Professor of Educational Policy, Neag School of Education, University of ConnecticutEmail confirmado em uconn.edu
- James D. A. ParkerProfessor of Psychology, Trent UniversityEmail confirmado em trentu.ca
- Richard D RobertsFounder, TBAEmail confirmado em act.org
- Sigal BarsadeProfessor of Management, Wharton SchoolEmail confirmado em wharton.upenn.edu
- Victoria M. BryanUniversity of New HampshireEmail confirmado em unh.edu
- Glenn GeherPsychology Department, State University of New York at New PaltzEmail confirmado em newpaltz.edu
- Alexander StevensOregon Health & Science UniversityEmail confirmado em ohsu.edu
- Marja KokkonenSenior Lecturer, University of JyväskyläEmail confirmado em jyu.fi
- Michelle H. Mamberg, Ph.D.Bridgewater State UniversityEmail confirmado em bridgew.edu
- DettermanBeaumont University Prof. Emeritus, Case Western Reserve UniversityEmail confirmado em case.edu
- William SkimmyhornRaymond A. Mason School of Business, William & MaryEmail confirmado em mason.wm.edu
- RM CavallaroUniversity of MississippiEmail confirmado em go.olemiss.edu
Seguir
John D. Mayer
Professor of Psychology, University of New Hampshire
Email confirmado em unh.edu - Página inicial