Seguir
Brazão, Paulo
Brazão, Paulo
CIE-UMa Centro de Investigação em Educação da Universidade da Madeira
Email confirmado em staff.uma.pt - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
O diário de um diário etnográfico electrónico
JPG Brazão
A escola sob suspeita, 289-307, 2007
582007
Weblogs, Aprendizagem e Cultura Da Escola: Um Estudo etnográfico Numa Sala Do 1º Ciclo Do Ensino Básico
JPG Brazão
PQDT-Global, 2008
372008
O Diário Etnográfico Eletrónico, um instrumento de investigação: três testemunhos
JPG Brazão
Etnografia da educação, 303-322, 2011
162011
Evolução curricular em Portugal: relações e tensões
JPG Brazão, MG Pereira
O futuro da escola pública, 164-276, 2013
152013
“Lembro-me de querer andar durinho, como se diz que homem deve ser”: a construção do corpo gay na escola
PPS Rios, AF Dias, JPG Brazão
Revista Exitus 9 (4), 775-804, 2019
132019
Apresentação do projeto vozes dos estudantes universitários sobre a diversidade sexual e de género, sua relação com a coeducação e com a inovação pedagógica: um estudo …
P Brazão
The Brain, 2021
112021
University students' voices on sexual and gender diversity, their relationship with coeducation and pedagogical innovation: a comparative study at the University of Madeira …
JPG Brazão, AL de Oliveira, AF Dias
Journal of Research and Knowledge Spreading 2 (1), e12445-e12445, 2021
102021
Relações de género e do corpo na Escola: Diretivas promotoras de culturas inclusivas para as práticas pedagógicas
JPG Brazão, AF Dias
Revista Cocar 14 (29), 61-72, 2020
102020
Iniciativas de promoção das discussões de gênero e diversidade sexual no contexto acadêmico: um estudo comparativo
AF Dias, JPG Brazão
Práxis Educacional 17 (48), 476-493, 2021
92021
Tecnologias de informação e comunicação em contexto pedagógico: um olhar sociocultural para o uso dos weblogs
JPG Brazão
Pesquisar para mudar (a educação), 355-367, 2011
92011
Dialogue about gender, sexuality and bodies in academic context: a possibility of pedagogical innovation?
AL de Oliveira, JPG Brazão, AF Dias
Journal of Research and Knowledge Spreading 2 (1), e12484-e12484, 2021
82021
Cultura, tecnologia e currículo: relações e tensões em tempo de crise
JPG Brazão
A escola em tempo de crise: oportunidades e constrangimentos, 275-284, 2012
82012
A prática social, a tecnologia e a construção do currículo
JPG Brazão
A prática social, a tecnologia e a construção do currículo, 107-113, 2008
82008
A Escola restante e a cultura digital: entre o déjà-vu e os novos ambientes de aprendizagem
JPG Brazão
A escola restante, 209-222, 2015
72015
A construção e a análise do software diário etnográfico eletrónico na investigação etnográfica em educação
JPG Brazão
12º Colóquio Internacional de Psicologia e Educação–Educação, aprendizagem e …, 2012
62012
“As brincadeiras denunciavam que eu era uma criança viada”:: O gênero" fabricado" na infância
AF Dias, PPS Rios, P Brazão
Revista Educação em Questão 57 (54), 2019
52019
“As brincadeiras denunciavam que eu era uma criança viada”: o gênero “fabricado” na infância
PPS Rios, AF Dias, JPG Brazão
Revista Educação em Questão 57 (54), 2019
52019
Weblogs, aprendizagem e cultura da escola: um estudo no 1º Ciclo do Ensino Básico
P Brazão
Tese (Doutorado em Ciências da Educação e Inovação Pedagógica). Universidade …, 2008
52008
O que dizem os estudantes sobre gênero não-binário: um estudo comparativo na Universidade Federal de Sergipe e na Universidade da Madeira
JPG Brazão, AF Dias
Revista on line de Política e Gestão Educacional, 2886-2909, 2021
42021
Afirmações dos estudantes sobre gênero: um estudo comparativo na Universidade Federal de Sergipe e na Universidade da Madeira
JPG Brazão, AF Dias
Revista Ibero-Americana De Estudos Em Educação, 2295-2312, 2021
42021
O sistema não pode efectuar a operação agora. Tente mais tarde.
Artigos 1–20