O diário de um diário etnográfico electrónico JPG Brazão A escola sob suspeita, 289-307, 2007 | 67 | 2007 |
Weblogs, Aprendizagem e Cultura Da Escola: Um Estudo etnográfico Numa Sala Do 1º Ciclo Do Ensino Básico JPG Brazão PQDT-Global, 2008 | 44 | 2008 |
Evolução curricular em Portugal: relações e tensões JPG Brazão, MG Pereira O futuro da escola pública, 164-276, 2013 | 23 | 2013 |
O Diário Etnográfico Eletrónico, um instrumento de investigação: três testemunhos JPG Brazão Etnografia da educação, 303-322, 2011 | 21 | 2011 |
“Lembro-me de querer andar durinho, como se diz que homem deve ser”: a construção do corpo gay na escola PPS Rios, AF Dias, JPG Brazão Revista Exitus 9 (4), 775-804, 2019 | 18 | 2019 |
O que dizem os estudantes sobre gênero não-binário: um estudo comparativo na Universidade Federal de Sergipe e na Universidade da Madeira JPG Brazão, AF Dias Revista on line de Política e Gestão Educacional, 2886-2909, 2021 | 14 | 2021 |
Iniciativas de promoção das discussões de gênero e diversidade sexual no contexto acadêmico: um estudo comparativo AF Dias, JPG Brazão Revista Práxis Educacional 17 (48), 476-493, 2021 | 13 | 2021 |
University students' voices on sexual and gender diversity, their relationship with coeducation and pedagogical innovation: a comparative study at the University of Madeira … JPG Brazão, AL de Oliveira, AF Dias Journal of Research and Knowledge Spreading 2 (1), e12445-e12445, 2021 | 12 | 2021 |
Relações de género e do corpo na Escola: Diretivas promotoras de culturas inclusivas para as práticas pedagógicas JPG Brazão, AF Dias Revista Cocar 14 (29), 61-72, 2020 | 11 | 2020 |
Cultura, tecnologia e currículo: relações e tensões em tempo de crise JPG Brazão A escola em tempo de crise: oportunidades e constrangimentos, 275-284, 2012 | 11 | 2012 |
Apresentação do projeto vozes dos estudantes universitários sobre a diversidade sexual e de género, sua relação com a coeducação e com a inovação pedagógica: um estudo … P Brazão The Brain, 2021 | 10 | 2021 |
A Escola restante e a cultura digital: entre o déjà-vu e os novos ambientes de aprendizagem JPG Brazão A escola restante, 209-222, 2015 | 10 | 2015 |
“As brincadeiras denunciavam que eu era uma criança viada”:: O gênero" fabricado" na infância AF Dias, PPS Rios, P Brazão Revista Educação em Questão 57 (54), 2019 | 9 | 2019 |
A prática social, a tecnologia e a construção do currículo JPG Brazão A prática social, a tecnologia e a construção do currículo, 107-113, 2008 | 9 | 2008 |
Dialogue about gender, sexuality and bodies in academic context: a possibility of pedagogical innovation? AL de Oliveira, JPG Brazão, AF Dias Journal of Research and Knowledge Spreading 2 (1), e12484-e12484, 2021 | 8 | 2021 |
“As brincadeiras denunciavam que eu era uma criança viada”: o gênero “fabricado” na infância PPS Rios, AF Dias, JPG Brazão Revista Educação em Questão 57 (54), 2019 | 8 | 2019 |
A construção e a análise do software diário etnográfico eletrónico na investigação etnográfica em educação JPG Brazão 12º Colóquio Internacional de Psicologia e Educação–Educação, aprendizagem e …, 2012 | 7 | 2012 |
Tecnologias de informação e comunicação em contexto pedagógico: um olhar sociocultural para o uso dos weblogs JPG Brazão Pesquisar para mudar (a educação), 355-367, 2011 | 7 | 2011 |
Afirmações dos estudantes sobre gênero: um estudo comparativo na Universidade Federal De Sergipe e na Universidade da Madeira JPG Brazão, AF Dias Revista Ibero-Americana De Estudos Em Educação, 2295-2312, 2021 | 5 | 2021 |
Aprendizagem colaborativa e recursos educacionais abertos JP Brazão, AR Gomes Científic@-Multidisciplinary Journal 6 (1), 16-25, 2019 | 5 | 2019 |