Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 6514 | 2574 |
Índice h | 34 | 24 |
Índice i10 | 52 | 37 |
Acesso público
Ver tudo4 artigos
1 artigo
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Peter GabrielssonProfessor of International Marketing, University of VaasaEmail confirmado em uwasa.fi
- Pavlos DimitratosProfessor of International Business, ASBS, University of GlasgowEmail confirmado em glasgow.ac.uk
- Seppälä Tomi TSenior Fellow of Quantitative Methods, Aalto University, School of BusinessEmail confirmado em aalto.fi
- Minna RollinsAssociate Professor of Marketing, UWGEmail confirmado em westga.edu
- Zucchella Antonellaprofessor of marketing, University of PaviaEmail confirmado em unipv.it
- Carl Arthur SolbergProfessor, BI Norwegian Business SchoolEmail confirmado em bi.no
- Tommi LaukkanenVice Dean, Professor of Marketing, University of Eastern FinlandEmail confirmado em uef.fi
- Pia AreniusProfessor (Entrepreneurship)Email confirmado em em-lyon.com
- antti ainamoAdj.prof, Aalto U. / Assoc.prof (0.25) U. of TartuEmail confirmado em aalto.fi
- Jukka PartanenAssociate Professor, Department of Management, University of Vaasa,Email confirmado em uva.fi
- Benoit MontreuilProfessor, School of Industrial and Systems Engineering, Georgia Institute of Technology, AtlantaEmail confirmado em isye.gatech.edu
Seguir
Mika Gabrielsson
Hanken School of Economics; University of Eastern Finland
Email confirmado em hanken.fi