Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 2774 | 1704 |
Índice h | 27 | 23 |
Índice i10 | 44 | 33 |
Acesso público
Ver tudo18 artigos
9 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Alejandro MolláCatedrático de Marketing. Universidad de ValenciaEmail confirmado em uv.es
- Irene Gil-SauraProfessor of Marketing, University of Valencia, SpainEmail confirmado em uv.es
- Amparo Cervera-TauletUniversity of Valencia, SpainEmail confirmado em uv.es
- María José Miquel RomeroUniversidad de ValenciaEmail confirmado em uv.es
- Haydee CalderónUniversidad de ValenciaEmail confirmado em uv.es
- Teresa Vallet BellmuntMarketing Associate Profesor, Universitat Jaume I, SpainEmail confirmado em uji.es
- john dawsonEmail confirmado em ed.ac.uk
- Fayos Gardó, TeresaUniversidad de Valencia, Associate Professor, Institute of International EconomicsEmail confirmado em uv.es
- Marco IevaAssociate Professor - University of ParmaEmail confirmado em unipr.it
- Cristina ZilianiFull Professor of Marketing, Università di ParmaEmail confirmado em unipr.it
- María-del-Carmen Alarcón-del-Amo (...University of Murcia (Spain)Email confirmado em um.es
- Gloria Berenguer-ContriUniversity of Valencia (Spain)Email confirmado em uv.es
- Luisa AndreuUniversity of ValenciaEmail confirmado em uv.es