Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 14754 | 3904 |
Índice h | 49 | 28 |
Índice i10 | 94 | 66 |
Acesso público
Ver tudo2 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Peter E. RossiJames Collins Professor of Economics, Marketing, and StatisticsEmail confirmado em anderson.ucla.edu
- Thomas OtterProfessor of Marketing, Goethe University, FrankfurtEmail confirmado em marketing.uni-frankfurt.de
- Jaehwan KimProfessor of Marketing, Korea UniversityEmail confirmado em korea.ac.kr
- Neeraj AroraWisconsin School of Business, University of Wisconsin-MadisonEmail confirmado em bus.wisc.edu
- Timothy GilbrideEmail confirmado em nd.edu
- Sha YangUniversity of Southern CaliforniaEmail confirmado em marshall.usc.edu
- Peter LenkUniversity of MichiganEmail confirmado em umich.edu
- Sanghak LeeAssistant Professor of Marketing, Arizona State UniversityEmail confirmado em asu.edu
- Yancy D. EdwardsAssociate Professor of Marketing, Shippensburg UniversityEmail confirmado em ship.edu
- John R. HowellAssistant Professor of Marketing, Brigham Young UniversityEmail confirmado em byu.edu
- Nobuhiko TeruiTokyo University of ScienceEmail confirmado em rs.tus.ac.jp
- Jeffrey DotsonProfessor of Marketing, Brigham Young UniversityEmail confirmado em byu.edu
- Qing LiuAssociate Professor of Marketing, Univeristy of Wisconsin-MadisonEmail confirmado em bus.wisc.edu
- Angela DeanThe Ohio State UniversityEmail confirmado em stat.osu.edu
- Trisha Van ZandtProfessor of Psychology, The Ohio State UniversityEmail confirmado em osu.edu
- Sachin GuptaHenrietta Louis Johnson Professor of Management and Professor of Marketing, Cornell UniversityEmail confirmado em cornell.edu
- P. DicksonEmail confirmado em fiu.edu
- Joel HuberAlan D. Schwartz Emeritus Professor of Marketing Duke UniversityEmail confirmado em duke.edu
- Dong Soo KimOhio State UniversityEmail confirmado em osu.edu
- Takuya SatomuraProfessor of Marketing, Faculty of Business and Commerce, Keio University, JapanEmail confirmado em fbc.keio.ac.jp
Seguir
Greg Allenby
Professor of Marketing, Ohio State University
Email confirmado em osu.edu - Página inicial