Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1897 | 1635 |
Índice h | 19 | 18 |
Índice i10 | 23 | 23 |
Acesso público
Ver tudo1 artigo
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Claudia E HenningerReader in Fashion Marketing Management, University of ManchesterEmail confirmado em manchester.ac.uk
- Bethan AlexanderUniversity of the Arts, LondonEmail confirmado em fashion.arts.ac.uk
- Helen McCormickEmail confirmado em manchester.ac.uk
- Rosy BoardmanSenior Lecturer in Fashion Business, Department of Materials, University of ManchesterEmail confirmado em manchester.ac.uk
- Liz BarnesManchester Metropolitan UniversityEmail confirmado em mmu.ac.uk
- Patsy PerryManchester Fashion Institute, Manchester Metropolitan UniversityEmail confirmado em mmu.ac.uk
- Anthony KentProfessor of Fashion Marketing, Nottingham Trent UniversityEmail confirmado em ntu.ac.uk
- Daniella RydingSenior Lecturer in Fashion Marketing at the University of ManchesterEmail confirmado em manchester.ac.uk
- Rachel AshmanSenior Lecturer in Marketing, University of LiverpoolEmail confirmado em liverpool.ac.uk
- Kathryn WaiteHeriot Watt UniversitiyEmail confirmado em hw.ac.uk