Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1560 | 1290 |
Índice h | 20 | 20 |
Índice i10 | 23 | 23 |
Acesso público
Ver tudo1 artigo
1 artigo
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Selma Kadic-MaglajlicAssociate Professor of Marketing, Copenhagen Business SchoolEmail confirmado em cbs.dk
- Nina MichaelidouLoughborough UniversityEmail confirmado em lboro.ac.uk
- Nathaniel BosoKwame Nkrumah University of Science & TechnologyEmail confirmado em knust.edu.gh
- Vicky M. StoryProfessor of Marketing, Loughborough UniversityEmail confirmado em lboro.ac.uk
- Maja Arslanagic-KalajdzicProfessor of Marketing, University of Sarajevo, School of Economics and Business SarajevoEmail confirmado em efsa.unsa.ba
- Nikoletta Theofania SiamagkaAristotle University of ThessalonikiEmail confirmado em econ.auth.gr
- Nick LeeWarwick Business SchoolEmail confirmado em wbs.ac.uk
- Georgios G. HalkiasCopenhagen Business SchoolEmail confirmado em cbs.dk
- Ekaterina NemkovaAssociate Professor, IESEG School of ManagementEmail confirmado em ieseg.fr
- Adamantios DiamantopoulosProfessorial Research Fellow, Chair of International Business, , University of ViennaEmail confirmado em univie.ac.at
- Caroline MoraesUniversity of BirminghamEmail confirmado em bham.ac.uk
- Marc HerzK'UPEmail confirmado em zweiherz.com
- Vesna ŽabkarFull professor of marketing, University of Ljubljana, School of Economics and BusinessEmail confirmado em ef.uni-lj.si
- Anne SouchonProfessor of International Marketing, Loughborough UniversityEmail confirmado em lboro.ac.uk
- Paul HughesLancaster University Management SchoolEmail confirmado em lancaster.ac.uk
- Christina SichtmannBern University of Applied SciencesEmail confirmado em univie.ac.at
- Sourindra BanerjeeAssociate Professor of MarketingEmail confirmado em leeds.ac.uk
- Tribikram Budhathoki PhD, FHEAUniversity of HuddersfieldEmail confirmado em hud.ac.uk
- Ilona SzőcsCopenhagen Business SchoolEmail confirmado em cbs.dk