Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1031 | 880 |
Índice h | 12 | 12 |
Índice i10 | 15 | 14 |
Acesso público
Ver tudo1 artigo
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Peeter VerleghProfessor of Marketing, Vrije Universiteit (VU) AmsterdamEmail confirmado em vu.nl
- Edith G. SmitUniversity of AmsterdamEmail confirmado em uva.nl
- Paul KetelaarAssistant professor, Radboud University Nijmegen, the NetherlandsEmail confirmado em ru.nl
- Barbara C.N. MüllerAssociate Professor, Radboud University NijmegenEmail confirmado em bsi.ru.nl
- Theo AraujoProfessor of Media, Organisations and Society at the Amsterdam School of Communication ResearchEmail confirmado em uva.nl
- Ewa MasłowskaUniversity of Illinois Urbana-ChampaignEmail confirmado em illinois.edu
- Edward C MalthouseNorthwestern University: integrated marketing communications, industrial engineering and mgmt sciEmail confirmado em northwestern.edu
- Loes JanssenTilburg UniversityEmail confirmado em uvt.nl
- Francesca SotgiuVrije Universiteit Amsterdam, School of Business and EconomicsEmail confirmado em vu.nl
- Guda van NoortProfessor, Universiteit van AmsterdamEmail confirmado em uva.nl
- Daniel WigboldusProfessor of Social Psychology, Radboud University NijmegenEmail confirmado em psych.ru.nl
- Shintaro OkazakiKing's College LondonEmail confirmado em kcl.ac.uk
- Douglas C. WestKing's College LondonEmail confirmado em kcl.ac.uk
Seguir
Stefan F. Bernritter
Associate Professor of Marketing, King's Business School, King's College London
Email confirmado em kcl.ac.uk