Follow
Patricia Bieging
Patricia Bieging
PhD in Communication Sciences at São Paulo University
Verified email at usp.br - Homepage
Title
Cited by
Cited by
Year
Narrativas interativas: imersão, participação e transformação no caso da nova tecnologia para games kinect
RI Busarello, P Bieging, VR Ulbricht
Congresso Panamericano de Comunicação 2010, 2010
182010
Sobre educação e tecnologia
RI Busarello, P Bieging, VR Ulbricht
Conceitos e aprendizagem. São Paulo: Pimenta Cultural, 2015
122015
Mídia e Educação: novos olhares para a aprendizagem sem fronteiras
RI Busarello, P Bieging, VR Ulbricht
Pimenta Cultural, 2013
122013
Construction parameters for hypermedia comics to learning based on the gamification concept
RI Busarello, LM Fadel, VR Ulbricht, P BIEGING
International Conference on Design and Emotion, 616-22, 2014
112014
Interatividade nas TICs: abordagens sobre mídias digitais e aprendizagem
P Bieging, RI Busarello, L Oliveira, VR Ulbricht, V Baldi, D Baiocchi, ...
Pimenta Cultural, 2014
112014
A experiência estética no iCinema: sensação e interatividade a partir de narrativas multilineares
P Bieging, V Aquino
Olhares do sensível: experiências e dimensões estéticas em comunicação, 218, 2014
82014
Preface I
MÁB Martín
Cuadernos de estrategia, 11-12, 2014
82014
Contribuições da criatividade em diferentes áreas do conhecimento
VR Ulbricht, T Vanzin, ARL da Silva, CR Batista, JF Chagas-Ferreira, ...
Pimenta Cultural, 2013
72013
Narrativas transmidiáticas: reflexões sobre subjetividades no produto cultural Hannah Montana
P Bieging, RI Busarello, VR Ulbricht
Congresso Panamericano de Comunicação 2010, 2010
72010
Olhares do sensível: experiências e dimensões estéticas em comunicação
P Bieging, V Aquino, ACDM Neto, AS dos Santos Filho, BB Bezerra, ...
Pimenta Cultural, 2014
62014
Tecnologia e novas mídias: da educação às práticas culturais e de consumo
P Bieging, RI Busarello, VR Ulbricht, L Oliveira, AS Sartori, AM Almeida, ...
Pimenta Cultural, 2013
62013
Tecnologia e novas mídias: da educação às práticas culturais e de consumo
P Bieging, RI Busarello, L Oliveira, VR Ulbricht, V Aquino
Pimenta Cultural, 2013
62013
Transmidiação como Ferramenta Estratégica: Cheias de Charme Explora uma Nova Forma de Fazer Telenovela
P Bieging
Novos Olhares 2 (2), 2013
62013
Experiências de consumo contemporâneo: pesquisas sobre mídia e convergência
P Bieging, RI Busarello
Pimenta Cultural, 2013
42013
O que é ser professxr?
AS Neto, P Bieging, RI Busarello
Pimenta Cultural, 2020
32020
Sense8: um estudo do discurso contra hegemônico nas vozes de Lito e Nomi
G Morais, P Bieging
Estética, 2016
32016
Interação, imersão e participação: narrativa transmídia como estratégia para o envolvimento da audiência
P Bieging
Puc-Rio, 2013
32013
Deaf students and comic hypermedia: proposal of accessible learning object
RI Busarello, VR Ulbricht, P Bieging, V Villarouco
Universal Access in Human-Computer Interaction. Applications and Services …, 2013
32013
Populares e Perdedores: crianças falam sobre os estereótipos da mídia
P Bieging
Nova Letra, 2011
32011
Educação no plural: da sala de aula às tecnologias digitais
P Bieging, RI Busarello, VR Ulbricht, A da Silva, LCS de Oliveira Luz, ...
Pimenta Cultural, 2016
22016
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20