Práticas de intervenção precoce baseadas nas rotinas: Um projecto de formação e investigação IC Almeida, L Carvalho, V Ferreira, C Grande, S Lopes, AI Pinto, ... Análise Psicológica 29 (1), 83-98, 2011 | 77 | 2011 |
Early childhood intervention in Portugal: An overview based on the developmental systems model AI Pinto, C Grande, C Aguiar, IC de Almeida, I Felgueiras, JS Pimentel, ... Infants & Young Children 25 (4), 310-322, 2012 | 57 | 2012 |
A atitude do educador de infância e a participação da criança como referenciais de qualidade em educação JDEF LUÍS, S ANDRADE, PC SANTOS Revista brasileira de educação 20 (61), 521-541, 2015 | 42 | 2015 |
As tecnologias digitais na aprendizagem das crianças e no envolvimento parental no Jardim de Infância: Estudo exploratório das necessidades das educadoras de infância D Laranjeiro, MJ Antunes, P Santos Revista Portuguesa de Educação 30 (2), 223-248, 2017 | 27 | 2017 |
Avaliação processual da qualidade em educação: um contributo experiencial para uma escola inclusiva PC Santos, G Portugal Avaliação de Organizações Educativas-II Simpósio sobre Organização e Gestão …, 2002 | 21 | 2002 |
A abordagem experiencial em intervenção precoce: Na formação, supervisão e intervenção G Portugal, P Santos Psicologia 17 (1), 161-177, 2003 | 20 | 2003 |
Envolvimento participativo de famílias no processo de apoio em Intervenção Precoce na Infância Participatory involvement in Early Childhood Intervention MAM Machado, PÂCH dos Santos, M Espe-Sherwindt Saber & Educar, 122-137, 2017 | 18 | 2017 |
Um sistema de acompanhamento das crianças (SAC) em jardim-de-infância: Uma via para a diferenciação peda gógica e inclusão P Santos, G Portugal, O Libório, A Figueiredo, N Abrantes, C Silva, S Góis Análise Psicológica 29 (1), 135-147, 2011 | 17 | 2011 |
Das finalidades às práticas em educação de infância–Uma abordagem experiencial G Portugal, P Santos Revista Portuguesa de Pedagogia 38 (1, 2 e 3), 2004 | 12 | 2004 |
Combinando teoria, praxis e reflexão sobre o desenvolvimento de competências na formação de educadores, na Universidade de Aveiro G Portugal, O Libório, P Santos Actas do VIII Congresso da SPCE Cenários de educação/formação: Novos espaços …, 2007 | 8 | 2007 |
Bem-estar emocional e implicação: estudo com crianças em acolhimento institucional S Andrade, P Santos, AP Costa, DN de Souza Indagatio Didactica 6 (3), 156-174, 2014 | 7 | 2014 |
Inovação em práticas e tecnologias para aprendizagem A de Paula Silva, ARB Flores, ARL da Silva, AMP Almeida, AS Neto, ... Pimenta Cultural, 2015 | 6 | 2015 |
Multimedia platform development for parental involvement in learning of children attending kindergarten-iterative cicles of development D Laranjeiro, MJ Antunes, P Santos International Conference on Computer Supported Education 2, 208-219, 2017 | 5 | 2017 |
DEVELOPMENT OF A MULTIMEDIA PLATFORM FOR PARENTAL INVOLVEMENT IN LEARNING OF CHILDREN ATTENDING KINDERGARTEN–PRELIMINARY STUDIES D Laranjeiro, MJ Antunes, P Santos INTED2017 Proceedings, 3157-3166, 2017 | 5 | 2017 |
Buscando sinais de liderança pelo coordenador de Educação Especial IE Correia, PC Santos, CLBF Tomaz Revista Educação Especial 28 (53), 635-648, 2015 | 5 | 2015 |
Experiential approach in education: a response to Children's Emotional Problems S Andrade, P Santos Procedia-Social and Behavioral Sciences 69, 942-951, 2012 | 5 | 2012 |
Enabling and Empowering Early Intervention Professionals–a Reflective Practice based on Experiential Education G Portugal, P Santos Involvement of Children and Teacher Style: Insights from an International …, 2003 | 5 | 2003 |
Highlighting relationships in early intervention with the video home training/video interaction guidance (VHT/VIG) method PC Santos, F Feliciano, S Agra Procedia-Social and Behavioral Sciences 29, 1772-1781, 2011 | 4 | 2011 |
EI professionals’ vulnerability to stress and self assessment performance at VIG interaction S Agra, F Feliciano, PC Santos Procedia-Social and Behavioral Sciences 69, 1067-1075, 2012 | 3 | 2012 |
Práticas educativas inclusivas mediadas pelas TIC S Carvalho, A Campos, A Moreira, P Santos Indagatio Didactica 11 (3), 219-233, 2019 | 2 | 2019 |