Seguir
Paula Santos
Título
Citado por
Citado por
Ano
Práticas de intervenção precoce baseadas nas rotinas: Um projecto de formação e investigação
IC Almeida, L Carvalho, V Ferreira, C Grande, S Lopes, AI Pinto, ...
Análise Psicológica 29 (1), 83-98, 2011
772011
Early childhood intervention in Portugal: An overview based on the developmental systems model
AI Pinto, C Grande, C Aguiar, IC de Almeida, I Felgueiras, JS Pimentel, ...
Infants & Young Children 25 (4), 310-322, 2012
572012
A atitude do educador de infância e a participação da criança como referenciais de qualidade em educação
JDEF LUÍS, S ANDRADE, PC SANTOS
Revista brasileira de educação 20 (61), 521-541, 2015
422015
As tecnologias digitais na aprendizagem das crianças e no envolvimento parental no Jardim de Infância: Estudo exploratório das necessidades das educadoras de infância
D Laranjeiro, MJ Antunes, P Santos
Revista Portuguesa de Educação 30 (2), 223-248, 2017
272017
Avaliação processual da qualidade em educação: um contributo experiencial para uma escola inclusiva
PC Santos, G Portugal
Avaliação de Organizações Educativas-II Simpósio sobre Organização e Gestão …, 2002
212002
A abordagem experiencial em intervenção precoce: Na formação, supervisão e intervenção
G Portugal, P Santos
Psicologia 17 (1), 161-177, 2003
202003
Envolvimento participativo de famílias no processo de apoio em Intervenção Precoce na Infância Participatory involvement in Early Childhood Intervention
MAM Machado, PÂCH dos Santos, M Espe-Sherwindt
Saber & Educar, 122-137, 2017
182017
Um sistema de acompanhamento das crianças (SAC) em jardim-de-infância: Uma via para a diferenciação peda gógica e inclusão
P Santos, G Portugal, O Libório, A Figueiredo, N Abrantes, C Silva, S Góis
Análise Psicológica 29 (1), 135-147, 2011
172011
Das finalidades às práticas em educação de infância–Uma abordagem experiencial
G Portugal, P Santos
Revista Portuguesa de Pedagogia 38 (1, 2 e 3), 2004
122004
Combinando teoria, praxis e reflexão sobre o desenvolvimento de competências na formação de educadores, na Universidade de Aveiro
G Portugal, O Libório, P Santos
Actas do VIII Congresso da SPCE Cenários de educação/formação: Novos espaços …, 2007
82007
Bem-estar emocional e implicação: estudo com crianças em acolhimento institucional
S Andrade, P Santos, AP Costa, DN de Souza
Indagatio Didactica 6 (3), 156-174, 2014
72014
Inovação em práticas e tecnologias para aprendizagem
A de Paula Silva, ARB Flores, ARL da Silva, AMP Almeida, AS Neto, ...
Pimenta Cultural, 2015
62015
Multimedia platform development for parental involvement in learning of children attending kindergarten-iterative cicles of development
D Laranjeiro, MJ Antunes, P Santos
International Conference on Computer Supported Education 2, 208-219, 2017
52017
DEVELOPMENT OF A MULTIMEDIA PLATFORM FOR PARENTAL INVOLVEMENT IN LEARNING OF CHILDREN ATTENDING KINDERGARTEN–PRELIMINARY STUDIES
D Laranjeiro, MJ Antunes, P Santos
INTED2017 Proceedings, 3157-3166, 2017
52017
Buscando sinais de liderança pelo coordenador de Educação Especial
IE Correia, PC Santos, CLBF Tomaz
Revista Educação Especial 28 (53), 635-648, 2015
52015
Experiential approach in education: a response to Children's Emotional Problems
S Andrade, P Santos
Procedia-Social and Behavioral Sciences 69, 942-951, 2012
52012
Enabling and Empowering Early Intervention Professionals–a Reflective Practice based on Experiential Education
G Portugal, P Santos
Involvement of Children and Teacher Style: Insights from an International …, 2003
52003
Highlighting relationships in early intervention with the video home training/video interaction guidance (VHT/VIG) method
PC Santos, F Feliciano, S Agra
Procedia-Social and Behavioral Sciences 29, 1772-1781, 2011
42011
EI professionals’ vulnerability to stress and self assessment performance at VIG interaction
S Agra, F Feliciano, PC Santos
Procedia-Social and Behavioral Sciences 69, 1067-1075, 2012
32012
Práticas educativas inclusivas mediadas pelas TIC
S Carvalho, A Campos, A Moreira, P Santos
Indagatio Didactica 11 (3), 219-233, 2019
22019
O sistema não pode efectuar a operação agora. Tente mais tarde.
Artigos 1–20